O BRASIL EXPLODIU

O BRASIL EXPLODIU

🔵

Parece que o “TREM BALA” conduzido por Jair Messias Bolsonaro, vulgo Johnny Bravo, está ultrapassando todas as barreiras, mas os apitos e barulhos ficam por conta dos descontentes.

Se o *Tarcísio Gomes de Freitas* não parar, passaremos o Chile em infraestrutura.

Se o *Paulo Guedes* não parar, nossa economia será a mais forte da America Latina e Caribe.

Se *Ernesto Araujo* não parar, seremos REFERÊNCIA.

Se *Ricardo Salles* não parar, o mundo entenderá COMO respeitar a natureza de fato deixando os ambientalistas desesperados.

Se *Damares Alves* não parar, anistias serão negadas, pedófilos e estupradores entrarão em extinção…. todas as crianças terão a sua infância protegida e respeitada….e vamos ser referências mundiais no verdadeiro significado de Direitos Humanos.

Se *Sergio Moro* não parar, todos os corruptos e bandidos da nação serão presos e terroristas estrangeiros deportados. Brasil não é mais Disneylândia da bandidagem e nem dos narcotraficantes.

Se *Abraham Weintraub* não parar, a educação será finalmente de qualidade quebrando a espinha dorsal da doutrinação esquerdista e da ideologia de gênero.

Se *Tereza Cristina* não parar o agro negócio crescera absurdamente e se tornará o primeiro do mundo.

Se *Jair Messias Bolsonaro* não parar, ele será imbatível e reeleito em 2022 no primeiro turno.

*Se o povo não parar de apoiar* o Jair Messias Bolsonaro, seremos de fato um país desenvolvido e rico.

A Caravana passa e os cães ladram.

*Eis que a esperança ressurge no coração da nação brasileira*.🇧🇷🙏

NEIMAR FERNANDES é jornalista e publicitário, pós graduado em marketing pela SUNY-State University of New York e tem mais de 40 anos de experiência com serviços prestados no Brasil e exterior. *Vamos compartilhar!* 🇧🇷

Apoio e divulgação:

Procurador-Geral de Intermediações

Eliozani Miranda Costa

Pedagogo e Bacharel em Direito

Futuro Advogado sem OAB

hellyozanny@gmail.com

69984060100

69984079488

Léo Nardo WebSniper e Neimar Fernandes Jornalista
Enviado por Léo Nardo WebSniper em 20/01/2020
Código do texto: T6845900
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.