SEJUS DE RONDÔNIA QUEIMA ARQUIVO

SEJUS DE RONDÔNIA QUEIMA ARQUIVO

Morte normal ou homicídio? 21/01/2020.

Meu melhor amigo da Acadeia de Polícia Penal em 2005, a gente fazia a pé o percurso desse o Bairro Agenor de Carvalho até a Base da Polícia próximo ao Hospital de Base, passamos várias vezes no HEMEEON para doarmos sangue.

Ele dizia que não tinha dinheiro pra pagar o circular, por isso tinha andar a pé, Duarte tentou ajudar o Miranda quando foi demitido injustamente pelo Governador Cahulla. É uma pessoa de bom coração... Descanse em Paz meu irmão... Juraci Santos Duarte é nome eterno no Processo 004/009/COGER/SEJUS do Agebte Penitenciário Eliozani Miranda Costa.

Duarte e Anderson Pereira já almoçaram na casa de Eliozani Miranda Costa em Santa Luzia d'Oeste Rondônia.

Meus profundos sentimentos pela morte de minha única testemunha, de Porto Velho, que foi impedida depor a meu favor, pois a Comissão Processante não providenciou a passagem e diária dele para ir depor em Nova Brasilândia d'Oeste.

Foi ouvida só a Testemunha Janacy de NBO

Há muito segredo nos hospitais quando se interna doadores de órgãos.

Exijo perícia especializada para dar resposta exata sobre a causa do óbito do meu amigo atleta.

Fale comigo hellyozanny@gmail.com

69984060100

69984079488

PROJETO DO DIRETOR PENAL

Essa frase me fez lembrar do Adeilson Diretor da Penitenciária Regional de Rolim de Moura Rondônia quando me ofereceu oportunidade de ser Diretor da Penitenciária de Ariquemes ou de Machadinho. Mandou eu escolher.

Eu entendi o jogo sujo e dispensei a falsa aparência de amizade.

O cara só queria me botar em rabo de foguete ...

__" Chegando lá a primeira coisa a fazer é tirar a TV dos presos e dos Agentes"!

__ " Obrigado pelo convite. Não tenho interesse"!

Só idiota pra não entender que o Diretor Adeilson, chegado do Secretário da SEJUS Gilvan Cordeiro Ferro, tinha algum amigo íntimo pra ocupar os Cargos de Diretores em Ariquemes e Machadinho, mas como teria que combater as constantes fugas em razão de falta de ronda noturna, então teria que chegar fazendo mudança radical que geraria ódio e unânime rejeição do Diretor taxado de radical, que no caso seria o Eliozani MIRANDA Costa, que em menos de 30 dias seria destituído do Cargo de Diretor, pra dar lugar ao amigo íntimo de Adeilson que chegaria agradando com a devolução das TV's dos presos e dos Agentes Penitenciários.

Posso até ser louco, bobo não.

POLICIAL PENAL

O Diretor que manda o Senhor dar corretivo nos presos, é o mesmo que orienta sua injusta DEMISSÃO.

Léo Nardo WebSniper e Eliozani Miranda Costa
Enviado por Léo Nardo WebSniper em 22/01/2020
Reeditado em 15/02/2020
Código do texto: T6847708
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.