CASAMENTO HOMOSSEXUAL É ANULADO

*O CASAMENTO HOMOSSEXUAL É ANULADO.*

_☝Está presente em todo o mundo , Leia até o fim e procure a Bandeira do seu país.😇_

*ESTRASBURGO, FRANÇA. - LEI NATURAL E A FAMÍLIA*

_Por unanimidade, o tribunal de direitos humanos mais importante do mundo_ estabeleceu literalmente que "não há direito ao casamento entre pessoas do mesmo sexo".

_Os 47 juízes, dos 47 países do Conselho da Europa_, que compõem a sessão plenária do Tribunal de Estrasburgo *(o mais importante tribunal de direitos humanos do mundo)*, emitiram uma sentença de grande relevância, que foi e é surpreendentemente silenciada para o progressivismo informativo e sua área de influência.

De fato, *por unanimidade, todos os 47 juízes* aprovaram o veredicto que, literalmente, *"não há direito ao casamento entre pessoas do mesmo sexo".*

• A opinião foi fundada em uma série de considerações filosóficas e antropológicas baseadas na ordem natural, família, senso comum, relatórios científicos e, é claro, no direito positivo.

• Neste último, o julgamento baseou-se essencialmente no *Artigo nº 12 da Convenção Européia de Direitos Humanos.* O referido artigo é equivalente aos Artigos dos _Tratados de Direitos Humanos, como os 17 do Pacto de San José e os 23 do Pacto Internacional sobre Direitos Civis e Políticos._

Na resolução histórica e não generalizada, a Corte também afirmou que a noção de família não apenas contempla *_“o conceito tradicional de casamento, ou seja, a união de um homem e uma mulher_” , mas não deve ser imposta a Governos a "obrigação"* de abrir o casamento com pessoas do mesmo sexo".

*Quanto ao princípio da não discriminação, o Tribunal acrescentou ainda ;* que não existe tal discriminação *, uma vez que é contrário à natureza e à ordem universal biológica, gosto sexual livre ou disjunção é outra coisa. _"Os Estados são livres para reservar o casamento apenas para casais heterossexuais.”_*

Esse tipo de notícia, precisamos divulgá-la, porque haverá quem não queira que as pessoas saibam sobre a importância da família e, considerando que existem direitos individuais, como a liberdade em GOSTOS SEXUAIS, diferentes da imposição de comportamentos aberrantes e anormais dos Ministérios da Educação, *promover a degeneração da raça humana, objetivo das elites ocultas do poder LGBTI*.

*_NÓS FAZEMOS VIRAL!* ⚡🇨🇷 🇩🇴 🇧🇪🇫🇷 🇬🇷 🇸🇻 🇨🇮 🇯🇵🇲🇽 🇬🇧 🇵🇪 🇵🇦 🇳🇮 🇵🇹🇻🇪 🇪 🇳🇮 🇵🇹🇻🇪 🇪 🇪 🇸🇨🇦 🇧🇷 🇩🇪 🇨🇴 🇫🇮 🇭🇹 🇧🇿 🇳🇮 🇬🇹 🇭🇳🇻🇪

*_Deus' "cumpriu sua palavra em Levítico 18: de 22 a 28"_*

Fonte: Postagem no Zap

Autoria desconhecida

Divulgado por:

ELIOZANI MIRANDA COSTA

Agente Penitenciário de Rondônia

Matrícula 300060689

Demitido Injustamente

Pedagogo e Bacharel em Direito

Futuro Advogado sem OAB

Procurador-Geral de Intermediações

Motorista Carreteiro Transportador de Produtos Perigosos

Escritor Universal de Utilidades Públicas

Fiscal Independente

Combatente Solitário da Corrupção hellyozanny@gmail.com

69984060100

69984079488

MINHA NAMORADA CHEIRAVA CADELA - POR ISSO LARGUEI DELA

Se tem mesmo Autoridade preocupada com bem estar de cães, porque não cria Lei que obriga o carimbo e cadastro, como em bovinos?

Ou não é essa a idéia mais inteligente para acabar de vez com cachorrada suja, magra e doentes nas ruas e avenidas do Brasil?

Se tua idéia é melhor me apresente, pois criticar sem apresentar solução é coisa de idiota e imbecil.

Se eu tiver que condenar à morte prematura uma vaca ou uma cadela, eu sugiro que mate a menos útil e mais fedida.

Foda-se quem odeia a mais importante e mais cheirosa.

Se não gostou vai à cadela que te pariu ...

Não sou obrigado a ser como você que que tem antipatia de humanos e prática zoofilia...

ELIOZANI MIRANDA COSTA

Agente Penitenciário de Rondônia

Matrícula 300060689

Demitido Injustamente

PAD 004/2009/COGER/SEJUS

Pedagogo e Bacharel em Direito

Futuro Advogado sem OAB

Procurador-Geral de Intermediações

Motorista Carreteiro Transportador de Produtos Perigosos

Escritor Universal de Utilidades Públicas

Fiscal Independente

Combatente Solitário da Corrupção

hellyozanny@gmail.com

69984060100

69984079488

Com base na ideologia homossexual:

Tem tudo pra dar certo

O casal formado por um homem que já foi mulher e uma mulher que já foi homem, pois

Sabe tudo um do outro e podem procriar normalmente.

Leia também

PORQUE DEUS PAROU DE OPERAR MILAGRES?

1 à 32

01 - Há alguns anos familiares chamavam o Presbítero da Igreja que atendiam imediatamente, comparecendo e orando pelos enfermos que eram curados de graça, e depois, ambos testemunhavam, agradecendo a Deus e contando publicamente na Congregação, o milagre alcançado para fortalecimento da fé de outros enfermos.

02 - Atualmente, levam-se os doentes na casa do Presbítero, conforme agendamento, pagam-se pela consulta rápida, pagam-se pelo exame de imagem do olho ou outros similares, compram garrafadas ou raizadas na farmácia do mesmo, conforme sua receita de prescrição homeopática complexa, rara e cara.

03 - Bebe-se litros e barris da aguaceira mas nunca sara.

Depois levanta na Congregação, não conta mais milagre, só fala da doença, demonstra descrença, é pede oração.

04 - Por fim, fala mal dos médicos, e que está sendo provado, que o dinheiro já está acabado, de chá já está enjoado, que o mato não faz mais efeito, e que não resta outro jeito, a não ser convidar a irmandade pra orar até Deus curar, do contrário, está ferrado.

05 - Por coincidência, tinha lá nesse dia congregado, um caipira que cansou de puxar enxada, foi morar na cidade, mas por falta de qualificação, não conseguiu ficar por muito tempo empregado.

06 - Ao terminar o culto, se aproximou do crente doente que tinha testemunhado, contando detalhes da doença, confessando já se sentir desenganado, que de tanto beber chá parece estar até intoxicado.

07 - O caipira com seu jeito interessante, abraçou o reclamante, em ato de solícita apresentação, se oferecendo a fazer visita e buscar juntos a cura em oração.

08 - O doente, aceitou muito contente, apesar de não conhecer, entendeu que poderia ser um anjo, levou o estranho pra sua casa, depois da oração deu janta, e depois de outra oração, o caipira irmão pediu pra usar o banheiro, e depois do banho, pediu hospedagem, e então pela primeira vez, o doente irmão, que nunca teve um carro velho, viu enfeitada sua garagem.

09 - No dia seguinte, logo bem cedo, antes de revelar o segredo o hóspede convida o anfitrião pra reunir parentes e vizinhos para uma leitura bíblica, e como era ano de campanha eleitoral, todos se reuniram no intuito de pegar o santinho e pedir um boné ou camiseta, esse tipo de propina do capeta, que por falta de legislação foi por muito tempo uma modalidade de compra de voto, mas que atualmente, graças à Deus, foi cortada essa faceta, não pode mais não, e dessa vez estavam bem enganados, tinha nada a ver com eleição, só foram mesmo convidados pra corrente de oração.

10 - O Caipira, aproveitando que o povo estava ali ajuntados, falou da sabedoria de Deus deixada aos homens, sobre o avanço da medicina tecnológica, produtos magnetizados com melhores resultados que remédios líquidos ou comprimidos encartelados

11 - A palestra foi bem motivadora, logo até a dona da casa que é professora pediu pra repetir a explanação sobre os produtos de cura magnetizada e a mulherada fez silêncio, dessa vez mais interessadas, pela segunda explicação.

12 - O Caipira viu naquele instante que era o melhor momento pra lançar de forma mais segura sem perder a oportunidade trazida de propósito para aquela preparada ocasião.

13 - Pediu licença pra ir na garagem, pra pegar na caminhonete a panfletagem que traz de forma organizada a necessária informação.

14 - Diante dos textos científicos intercalados com gravuras, de filtros d'água, banquetas vibradoras, toucas, braceletes, calçados e até colchão.

15 - Equipados ou confeccionados com tantos pontos magnetizados ou que energizados proporcionam o milagre da cura com garantia de libertação.

16 - E o preço é um absurdo, mas como só é passado depois do encantamento, pela proposta de facilidade do pagamento, ninguém percebe o exagero da quantidade de prestação,

vão logo assinando o pedido, preenchendo o bloco de Notas Promissórias, sem se dar conta que o longo parcelamento esconde juros abusivos, que aumentam os lucros do vendedor acostumado à prática de sonegação.

17 - O doente desconfiado de tanto gasto com o Presbítero, mas como o caipira pelo menos orou em sua casa, ainda que o colchão não faça tal milagre, não é tão caro trocar 10 vacas no produto enigmático do mascate irmão.

18 - Depois que o doente já tentou quase de tudo, ao invés de ficar desconfiado, fica mais sensível e passa acreditar muito fácil em profecia, e nem exige garantia do produto adquirido, ainda mais que o vendedor foi conhecido na igreja depois de juntos ter congregado.

19 - Segundo Confúcio, a cura começa ser vista depois de um ano, e então antes do desengano o Brito, que se sente tão doente passa a fazer a propaganda com a falsa sensação de que está mesmo sendo curado, chegando até testemunhar na igreja o pré milagre da cura prematura, e distribui cartões do vendedor caipira, lucrando, assim, com a comissão das vendas, se servindo de cliente propaganda, convidando à todos pra ir na sua casa participar, com o Confúcio, da próxima reunião.

20 - Diante disso o Presbítero que é médico holístico enciumado pela captação da sua clientela enferma, ao ver sua grana diminuída convoca uma assembléia geral pra tratar do assunto que envolve o irmão caipira que pertence a outro território e não pode invadir assim o campo já demarcado, pois pela Lei, isso causa concorrência desleal, contenda, mau, confusão.

21 - O Caipira, empolgado com as vendas e sabendo da implicância do Presbítero, falta nos cultos, não vai à assembléia, recusa convites suspeitos, esquisitos, só vai mesmo no irmão Brito, o doente propagandista sempre disposto a lhe dar a mão.

22 - O Presbítero Saulo tentou de todo jeito calar o Brito que criticava suas águas de batata, que levou todo o seu dinheiro sem ver a cura, quase foi à sepultura, que tudo não passa de história, é só comércio, vaidade, usura, assim tem levado a irmandade enferma, como clientela ao caipira.

23 - O Caipira Confúcio que de bobo só tem a cara, vê no Brito sua melhor arma, investe fundo no parceiro que nunca viu tanto dinheiro, até esquece da doença, só testemunha falando da bênça que encontrou na hora certa, ao comprar o colchão magnetizado, deixando a raizeira do Presbítero de lado.

24 - Confúcio, o caipira inteligente, foi na Farmácia do outro crente, e viu que bem de frente tinha um ponto comercial pra alugar, contratou o Irmão Brito pra trabalhar, sem se importar com irmão Saulo que ficou muito irritado diante do absurdo, e veja que nome foi colocar:

CASA DO COLCHÃO CURA TUDO.

25 - Na verdade Brito nunca foi liberto, apenas pegou no Conselho do Caipira esperto, parou com a tosse seca de mamparra, investiu em melhor alimentação, tomou algumas vitaminas, investiu na vestimenta, ergueu a cabeça, andou mais ereto, melhorou a oratória corrigindo a dicção.

26 - Até o Presbítero Saulo que não acreditava mais em milagre, de tanto ouvir sobre a falsa cura do irmão Brito, sem perceber a malandragem, ficou curioso sobre os tais pontos magnéticos que tornam milagrosos os produtos de Confúcio, vendidos por Brito, já tão notório na região.

27 - Na verdade Brito nunca foi curado, e com o tempo ele mesmo descobriu que nunca teve nenhuma doença, e que sua enfermidade era um tipo de depressão que atinge o homem sem dinheiro, pra cujo mal não tem remédio, e o milagre só vem ligeiro, quando a grana surge apresentando a solução.

28 - Trabalhando ali em frente, Brito percebeu que Saulo ficou sem cliente, pois toda aquela gente cansada de chá de mato, já estava de fato desacreditada daquela enganação, e estava disposta investir na saúde, adquirindo os produtos magnetizados de sua mão.

29 - Agora fracassado pelo efeito do sucesso do irmão concorrente, que apesar de ramo diferente, tem praticamente a mesma fundamentação, Saulo, ao se ver sem cliente, não viu outro jeito de ganhar dinheiro, ficou doente, bateu o desespero, pegou grana emprestada de terceiro, e correu comprar o caríssimo colchão.

30 - Irmão Confúcio, o Caipira que se tornou conhecido como médico magnético se estruturou tanto que nem pode ficar em Rondônia, foi pra Brasília iniciar outros ramos de investimento de maior grau de manipulação, passou a liderar pirâmides pra mais tarde treinar o Brito, e quem sabe até o Presbítero, que com a fé abalada pela queda material, fracasso, decepção, deixa de acreditar na força da oração, e se torna vítima fácil de falcatrua e corrupção.

31 - Por isso que contesto o ditado popular que coloca o dinheiro como causa de todos os males, eu digo que muito tipo de doença pode ser oriunda da falta de grana, ou pela inveja de quem tem, e então eu lhe garanto que a maioria das doenças só tem cura se você colocar na mão do enfermo um pacote de Nota de Cem.

32 - DEUS CONTINUA SENDO DEUS DE MILAGRES

CRENTES DE FÉ E DE ORAÇÃO É QUE NÃO TEM

São Domingos do Guaporé/Costa Marques Rondônia Brasil

02 de fevereiro de 2020

02022020

ELIOZANI MIRANDA COSTA

Agente Penitenciário/Policial Penal de Rondônia

Matrícula 300060689

Demitido Injustamente

PAD 004/2009/COGER/SEJUS

Pedagogo e Bacharel em Direito

Futuro Advogado sem OAB

Procurador-Geral de Intermediações

Motorista Carreteiro Transportador de Produtos Perigosos

Escritor Universal de Utilidades Públicas

Fiscal Independente

Combatente Solitário da Corrupção

hellyozanny@gmail.com

69984060100

69984079488

O futuro é o presente que revela mistérios das pessoas no passado.

Portanto desconfie do passado de pessoas sem futuro no presente.

JAIR BOLSONARO SAIRÁ DO PODER

Quando Jair Messias Bolsonaro aposentar como Presidente do Brasil, que Eduardo Bolsonaro ocupe imediatamente a cadeira presidencial, e que nessa época o Ministro da Justiça e da Segurança Pública seja outro com as mesmas qualificações de Sérgio Moro, pois Moro estará sendo o Presidente do STF.

16 - PESSOAS SEM OPINIÃO PODE ATÉ SEREM DO BEM MAS NÃO MERECEM PRESTÍGIO

Gosto mais dos inimigos que me seguem e criticam, que dos amigos que não me notam, ou que notando fingem não terem notado, e nada dizem contra nem a favor ...

(WERNECK Miranda)14-02-2020

Leia também

SAIA LOGO DE CASA COVARDES

Sobre Prevenção do suposto coronavirus:

Se não tem obesos, nem hipertensos, nem gripados, nem idosos , nem gestantes, nem diabéticos, nem hepatiticos, nem aid éticos, ou portadores de outras doenças auto-imunes, então pode aglomerar sem MÁSCARAS.

Se contrair o covid-19, basta fazer uso do chá de MELÃO-DE-SÃO-CAETANO que cura rapidamente, cura até malária, dengue, hemorróidas, próstata, diabetes, coceira, manchas, AIDS/HIV, etc.

Não tenha medo, pois, PANDEMIA do coronavirus ou covid-19 é a maior mentira política esquerdista.

WebSniper e Senador Mirandão Bolsonaro de Rondônia 26/04/2020

#FechadoComBolsonaro

Léo Nardo WebSniper Music e Autoria desconhecida
Enviado por Léo Nardo WebSniper Music em 28/01/2020
Reeditado em 26/04/2020
Código do texto: T6852107
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.