LULA CONVIDA BOLSONARO PARA DEBATE AO VIVO NA GLOBO

LULA CONVIDA BOLSONARO PARA DEBATE AO VIVO NA GLOBO

O texto a seguir nada tem a ver com o título.

Você não é obrigado a ler nem uma linha, mas se ler na íntegra vai encontrar lá pelo meio a parte que mais interessa. Veja.

PARA QUEM NÃO ESTÁ ENTENDENDO A JOGADA DOS COMUNISTAS CONTRA O PRESIDENTE BOLSONARO. 🙄🙄🙄

É como eu disse, o adversário é sofisticado e CANALHA no mais alto grau.

O melhor texto de hoje! Imperdível! leiam!

O INIMIGO AGORA É OUTRO - E EU VOU PRA GUERRA!!!

Alberto Saraiva

Desde 2014, por aí, faço desta página uma trincheira contra o Comunismo, o Socialismo, o Nazismo, o Niilismo e outras variantes dessas pragas que assolam a Humanidade. Não é grandiloquência: é fato, comprovado por quem me segue.

Mais particularmente, combati o PT e seu Farsante-Mor, que fizeram da corrupção um método, que levaram às últimas consequências as máximas "Os fins justificam os meios" e "É dando que se recebe" - esta de modo nada franciscano.

Mas o "Partido dos Trabalhadores que Não Trabalham" anda mal das pernas. Ou as teve quebradas: seu símbolo maior é um zumbi multicondenado, que não pode sair às ruas; sua sucessora tem tatuada na testa a merecida pecha de pior presidente da História; as Centrais Sindicais perderam 90% das receitas; o famigerado MST agoniza sem os repasses de ONGs de fachada, além de perderem o "direito" de organizar a fila dos "beneficiados" de uma Reforma Agrária que só plantava ideologia e colhia invasões de terra.

E apesar do STF postergar seu enterro de terceira classe, o PT vem definhando a cada eleição. E vem outra aí, em outubro.

O inimigo agora é outro: mais poderoso, mais insidioso, travestido de bom-moço, respaldado por capitalistas que, com interesses subalternos, financiam socialistas nos EUA e mundo afora, numa contradição só aparente: o que eles querem mesmo são governos populistas de Esquerda, daqueles que em nome de uma suposta igualdade asfixiam as liberdades, que desarmam a população para torná-la refém, que fazem simulacros de eleições para se manter no poder, e cujos dirigentes se transformam em uma casta superior, pronta para saquear e permitir que saqueiem impunemente o país. Logicamente por eles, os capitalistas "Politicamente Corretos" e de "Consciência Social".

Ou a variante social-democrata, que é a Esquerda cheia de maneirismos, de "intelectuais" que só ganharam nome e projeção justo por serem socialistas, e que usam luvas de pelica em tudo que fazem. Para não deixar digitais na cena do crime, por certo.

Eles estão se arregimentando programática e organicamente para inviabilizar o governo do nacionalista Bolsonaro, esse cara que se elegeu presidente contra tudo e contra todos, que é uma ameaça viva (e por isso quase o mataram), contra a tal "Pátria Grande" dos radicais de Esquerda, ou do Globalismo dos subrepticios "Empreendedores" gauches.

Estão aí o Huck e o Doria, desde já em campanha (!), cujo vice comum seria o Rodrigo Maia. Exatamente ele, que tem o poder de travar toda a agenda de costumes de Bolsonaro, mas preservando a econômica - afinal, querem receber uma herança "Bendita".

Mais: cabe a Maia o condão de recepcionar um eventual pedido de impeachment do JB..Que se acontecesse antes do término do 2o. ano do governo, implicaria em novas eleições - com Bolsonaro fora. Mas por mais que queiram, não terão oportunidade, nem tempo para isso.

Então o lance dessa trinca é se juntar com Alcolumbre, com o STF bolivariano, com a Globo (que é globalista até no nome), com a Folha e seu jornalismo venal, e com todos os que foram forjados no Gramscismo solapador das instituições mais caras da família. E do patriotismo dos brasileiros de bem.

Eles estão espalhados por partidos de Esquerda que irão aderir por gravidade ao candidato deles, em um eventual segundo turno contra Bolsonaro.

A estratégia vai mais além: lançar o maior número possível de candidatos no 1o. Turno, para que o apoio a Bolsonaro seja diluído e haja um segundo, onde todos se juntarão; e aí farão, como disse a Anta, "O diabo para se eleger"; atacar Moro e enfraquecê-lo, já que seria a alternativa a Bolsonaro, ou faria uma chapa imbatível com ele; mentir, falsear, torcer, distorcer e/ou esconder toda e qualquer notícia positiva do governo; blindar os "nobres cavaleiros" da cruzada antibolsonariana de qualquer notícia negativa, por mais ou menos cabeluda que seja; contratar a peso de ouro especialistas em marketing eleitoral, especialmente de mídia digital e de contrainformação; manter um exército de "Isentões" para se infiltrar nas páginas, grupos, blogs e outras plataformas onde a Direita se una.

Aparecerão como "Bolsonaristas arrependidos", ou com um "Tenho dúvidas se...", ou "Quero levantar de boa uma questão", ou ainda "Sou Bolsonaro, mas..." e darão seu recado logo após o indefectível "Mas", tão ao gosto da mídia porca e vendida.

Comigo não se criarão. Tenho um número expressivo de adicionados, ou de quem quer ser adicionado, e de quem só me segue. Na casa de 20 mil, por aí, o que é bem mais do que mereço. E muito mais do que posso administrar com qualidade e atenção - e prezo muito isso. Então expurgar esse tipo de gente não vai fazer falta, muito ao contrário.

Vou fazer uma limpa geral em quem não estiver fechado com Bolsonaro, ou de quem vier com estratégias de Isentão (ou Isentona), contra as quais já estou vacinado. Em suma: vou radicalizar MESMO!!!

Por que? Porque Bolsonaro representa a antítese da política podre que querem fazer retornar. Porque ele, se já foi estatista um dia, se reciclou e comprou o ideário liberalizante do Paulo Guedes. Porque fez de Moro o grande e instrumentado xerife do Brasil. Porque barrou a corrupção sistêmica na máquina do governo federal.

E o fato importantíssimo de desalojar comunistas e socialistas - bolivarianos ou não, castristas ou não, representantes da New Left ou não -, todos eles vendilhões da Democracia.

E por último, mas não menos importante: é um Democrata, por mais que a extrema mídia diga que não. Ela mesma, que também foi desalojada.

Pelas redes sociais - e esse texto é prova disso.

Alberto Saraiva, pedindo a quem é, ou quem tem vocação para Isentão, que lhe poupe o trabalho de desalojá-lo(s) desta trincheira. E ele é bom nisso, acreditem.

Veja mais em Textos de Alberto Saraiva

(Compartilhamento autorizado desde que na íntegra e sem edição nem supressão da autoria)

SSA, 26 JAN 20 - 12:00

Fonte: Postagem no face

Divulgado por

ELIOZANI MIRANDA COSTA

Agente Penitenciário de Rondônia

Matrícula 300060689

Demitido Injustamente

Pedagogo e Bacharel em Direito

Futuro Advogado sem OAB

Procurador-Geral de Intermediações

Motorista Carreteiro Transportador de Produtos Perigosos

Escritor Universal de Utilidades Públicas

Fiscal Independente

Combatente Solitário da Corrupção hellyozanny@gmail.com

69984060100

69984079488

Léo Nardo WebSniper e Alberto Saraiva
Enviado por Léo Nardo WebSniper em 29/01/2020
Reeditado em 29/01/2020
Código do texto: T6853263
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.