PRESIDENTE BOLSONARO E GOVERNADOR MARCOS ROCHA PODE CONSTRUIR PONTE SOBRE RIO GUAPORÉ EM COSTA MARQUES RONDÔNIA ANTES DE 2022

PRESIDENTE BOLSONARO E GOVERNADOR MARCOS ROCHA PODE CONSTRUIR PONTE SOBRE RIO GUAPORÉ EM COSTA MARQUES RONDÔNIA ANTES DE 2022

Porque o Governo de Rondônia junto com o Governo Federal não faz funcionar o Pelotão do Exército no Forte Príncipe da Beira em Costa Marques Rondônia como Alfândega para controle da Travessia Embarcada do Rio Guaporé que é Fronteira Aquática Brasil/Bolívia?

Assim economiza evitando instalação de Posto da Polícia Rodoviária Federal ou Polícia Federal que gera maiores despesas.

O Exército é treinado para fazer a segurança de Fronteira e pode executar todas as tarefas pertinentes com a mesma ou até maior desenvoltura, e além disso, já possui quadro efetivo suficiente e equipamentos necessários à segurança. Só vai precisar de equipamentos tecnológicos de investigação online de alta precisão e de raio X para corpos e veículos (detectores de metais e de drogas).

E adotar um sistema de fiscalização para acompanhar o trabalho do Exército que vem há anos acostumado com o.modelo antigo de vigilância da Fronteira onde circula quase que livremente drogas e veículos roubados/furtados, infelizmente.

Bota essa gente pra trabalhar Bolsonaro. E construa logo a ponte naquela localidade.

Atualmente a travessia se dá por meio embarcado e precário, e mediante pagamento de altas tarifas clandestinas sem o devido controle do Estado ou da União, pelo que carece melhor olhar das Autoridades Públicas.

Uma ponte para a travessia gratuita é a melhor solução, pois se trata de uma Rota Internacional para escoação de produtos agrícolas e industrializados, bem como de fertilizantes e sal e outros gêneros lícitos, numa integração mercantil de parceria econômica amistosa entre os dois países que mantém boa relação jurídica comercial e educandária superior.

É por ali que passa milhares de estudantes brasileiros que cursam nível superior em diversos cursos nas Faculdades e Universidades Bolivianas, com maior destaque no Curso de Medicina, e também seus familiares.

Tanto acadêmicos, universitários e seus familiares são prejudicados com a ausência de Ponte de Concreto Armado na Travessia próximo ao Batalhão do Exército no distrito do Real Forte Príncipe da Beira no município de Costa Marques, no Estado de Rondônia, pois, além de ter que pagar caro, não podem cruzar com seus veículos, e não tem um local seguro (garagem) para deixar o veículo, não tem no local, serviço de táxi, nem transporte circular de passageiros.

Necessita, urgente, que seja construída, ali, uma ponte Internacional conforme normas técnicas da construção civil moderna para atender a demanda atual e futura que será ampliada em razão da construção da Rodovia TransNacional que fará a travessia naquele ponto da Fronteira.

O Real Forte Príncipe da Beira, além de ter sido, no passado, ponto estratégico para o controle mercantil, é ainda hoje o símbolo da força da Soberania Brasileira que se serviu daquela poderosa Fortificação Federal para evitar a invasão estrangeira, e que portanto merece consideração e respeito.

Aquela Fortificação merece ter resgatada sua história com nova roupagem para a construção de uma nova história capaz de enaltecer o Brasil de maneira bem mais forte e mais seguro no âmbito social e econômico.

A história daquele ponto da Fronteira não se resume nesse singelo texto sugestivo que talvez nem seja lido pelo nosso Grande Líder Brasileiro Capitão Jair Messias Bolsonaro e seus digníssimos ministros, mas possa servir de estímulo para alguns escritores ou jornalistas influentes e capazes de orientar a elaboração de Projetos que apresente de modo bem coordenado e convincente, a real e emergente necessidade da ponte naquela travessia, pois a travessia por meio de Balsa particular nada mais é que uma modalidade de Pedágio que só explora os usuários.

Portanto é preciso o Estado e a União se libertarem dos conluios da Máfia de políticos e ex políticos dominates que lideram, indiretamente, as Empresas "laranjas" vencedoras dos certames nos Processos Licitatórios viciados com tantas ilegalidades "esquentadas" por meio de bem elaboradas FRAUDES tão bem defendidas por seus suspeitos assessores jurídicos bem treinados nesse tipo de Organização Criminosa.

Geralmente essas concessões criminosas, ocorrem por meio de contratos vintenários ou trintenários, e como o enriquecimento ilícito acaba beneficiando executivos e parlamentares ativos, a população acaba tendo que suportar o prejuízo nessa espécie de esmola forçada e bilionária colocando suas economias no saco sem fundo dos pilantras que só sabem sugar o sangue dos administrados.

#naoqueremostravessiaembarcada

#queremospontesobreorioguaporeemamore

#fimdamafiadasbalsas

Real Forte Príncipe da Beira/Costa Marques Rondônia

08 de fevereiro de 2020

ELIOZANI MIRANDA COSTA

Agente Penitenciário/Policial Penal de Rondônia

Matrícula 300060689

Demitido Injustamente

PAD 004/2009/COGER/SEJUS

Pedagogo e Bacharel em Direito

Futuro Advogado sem OAB

Procurador-Geral de Intermediações

Motorista Carreteiro Transportador de Produtos Perigosos

Escritor Universal de Utilidades Públicas

Fiscal Independente

Combatente Solitário da Corrupção

hellyozanny@gmail.com

69984060100

69984079488

O futuro é o presente que revela mistérios das pessoas no passado.

Portanto desconfie do passado de pessoas sem futuro no presente.

Se algum dia eu perder a força de repreender sabiamente quem ignorantemente me ofender sem justa causa, peço a Deus que me perdoe por não ter podido contribuir com melhor educação do ofensor

COMPARTILHAMENTO AUTORIZADO DE MODO GERAL E IRRESTRITO EM TODAS AS REDES SOCIAIS

Léo Nardo WebSniper e Eliozani Miranda Costa
Enviado por Léo Nardo WebSniper em 08/02/2020
Reeditado em 08/02/2020
Código do texto: T6861106
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.