RONDÔNIA CONCLUI RO 370 DEPOIS DE TANTA ROUBALHEIRA

RONDÔNIA CONCLUI RO 370 DEPOIS DE TANTA ROUBALHEIRA

Prefeito Mirandão de Costa Marques Rondônia, após ver esse vídeo sobre trilha em Santa Luzia d'Oeste Rondônia "Rally Santa Luzia 2010" e outros vídeos do canal Top Brasil 3.0, que aponta o MP DE SANTA LUZIA D'OESTE RO, como responsável por tantas obras paradas/embargadas, talvez resolverá reunir com Prefeito de Guajará Mirim e com Deputado José Clemente Lebrão, Laerte Gomes mais outros Deputados e Governador Marcos Rocha e Senadores, mais Presidente Bolsonaro, mais Superintendente da FUNAI para discutir e documentar AUTORIZAÇÃO para ASMOTRON - Associação dos Motoqueiros de Rondônia- para criar uma trilha intermunicipal ligando Costa Marques ao município lindeiro Guajará Mirim, cuja Rodovia já foi Projetada há décadas, que é a RO 370, conhecida também como Rodovia do Boi ou do Grão, há quem diga, também, que o nome da Rodovia Elefante Branco se chama TransRondônia.

A idéia é que pela bravura e loucura dos jovens motoqueiros do Rallye, seja realizado o Cross que será financiado com recurso público da Secretaria Federal do Esporte Radical pra ocupar os milhões parados na pasta sem tanta importância pra humanidade.

Tudo indica que a suposta negociação poderá deixar os envolvidos muito ricos, haja vista que o investimento será quase zero, pois os encarregados pela aventura estão acostumados queimar dinheiro com trilhas só pelo prazer proporcionado pela lama ou pelo pó.

ASMOTRON, Guajará Mirim/Costa Marques Rondônia

19 de fevereiro de 2020

QUAL É O CONCEITO DE DEMAGOGIA POLÍTICA?

DEMAGOGIA POLÍTICA é falar sobre uma pauta, recolher tributos para tal pauta, destinar recurso para essa pauta, praticar corrupção em nome dessa pauta, mas nunca investir na pauta.

Foi isso que vários Presidentes da República fizeram ao longo de 3 décadas, inclusive Dilma Rousseff, Lula. e Papa Francisco da Argentina

(WERNECK Miranda)

18-02-2020

A cabine do Caminhão é o domicílio do casal , mas se tem denúncia de flagrante, daí o PRF pode adentrar mesmo à noite e sem ordem judicial

Fonte:

Procuradoria Geral de Intermediações P G I

Procurador Doutor Eliozani Miranda Costa ...

Léo Nardo WebSniper Music e Eliozani Miranda Costa
Enviado por Léo Nardo WebSniper Music em 19/02/2020
Reeditado em 19/02/2020
Código do texto: T6869598
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.