CARTA AO POVO DE SANTA LUZIA D'OESTE RONDÔNIA

CARTA AO POVO DE SANTA LUZIA D'OESTE RONDÔNIA

Entre no YouTube e digite:

sessão legislativa ordinária 09 de Setembro de 2013 Santa Luzia d'Oeste RO

Dê um toque pra ativar o som/áudio.

Assista a parte que o Vereador Sérgio fala da CERON, já quase no final do vídeo.

Observe nesse vídeo que o Vereador Sérgio Fortunato falou que o pessoal da Vila Paraná no Bairro Bosque, Setor 01, em Santa Luzia d'Oeste Rondônia pagam IPTU e isso é mentira.

Os moradores da Vila Paraná recebem serviço público tais como energia elétrica, iluminação pública, água tratada, coleta de lixo, pavimentação asfáltica, mas nunca pagaram IPTU, pois a Administração Pública sequer cadastrou os Lotes Urbanos.

É tudo na base da negociação de votos.

Quem afirma que lá foi cobrado IPTU é MENTIROSO.

Pagar IPTU é dever de todos.

Quem não quiser pagar IPTU tem que morar fora do perímetro urbano.

Desde que tenha rua ou avenida já é perímetro urbano, daí é dever dos vereadores , por meio de Lei, expandir o perímetro urbano de modo que abarca o novo loteamento, que, ainda que seja irregular ou clandestino, deve pagar sim IPTU.

São vários locais cabíveis de cobrança de IPTU, tais como os loteamentos do Salomão, do Pastor Romildo, do ex sogro do Pasta, do Adelar, da mãe do Eduardo Barros, do Esperendeus, do Nelson, do Seu Eder da Areia, do João Batista, do Pernambuco, do Sebastião Caldeira, do vereador Ezequiel, da Bete, do Eliozani Miranda e outros.

Em todos esses loteamentos deve ser cobrado o IPTU.

De igual modo, vale para Vila Paraná no Setor 01, Bairro Bosque, margem Norte da Avenida Brasil, e Setor 04, Parque Industrial, margem Sul da mesma Avenida, ou seja, na RO 383, saída para Alta Floresta d'Oeste, até o Rio Bamburro.

Vila Serraria, Setor 01, Bairro Boa Esperança, margem Oeste da Rua Jorge Teixeira de Oliveira, e Setor 02, Bairro Figueira, margem Leste da mesma Rua, na saída para Rolim de Moura.

Na saída para São Felipe, Setor 02, margem Norte, Bairro Jardim das Oliveiras, e Setor 03, margem Sul, Bairro da Saúde.

Vila Morro do Sabão, Setor 03, Bairro Floresta, na margem Leste, e Setor 04, Bairro Olaria, na margem Oeste.

Todos esses locais não é cobrado IPTU, ou cobra da minoria esmagadora.

Qualquer dúvida sobre o nome do Bairro que você mora, pergunte ao Prefeito Nelson José Velho, que já está no quarto mandato e deve conhecer de cor a cidade que administra há tantos anos.

Vê se o Prefeito ou algum dos Vereadores conhecem a Lei 022 de 1987. Se eles não conhecem o Mapa da cidade, procure o Engenheiro da Prefeitura ou o Juliano do Setor de Cadastro e Tributação. Ou procure o Cartório de Registro de Imóveis, ou os Professores de História.

Se ninguém souber te responder, providencie um local com Quadro Branco e Pincel Atômico Preto, convide os interessados, que eu ministro uma aula de interpretação e exposição da Lei.

Nosso município poderá um dia ser ótimo, a cidade poderá ser excelente, só está faltando Prefeito em Santa Luzia d'Oeste Rondônia pra administrar corretamente o município, e faltando vereadores sérios pra fiscalizar corretamente.

Enquanto o povo votar por amizade e carona, ou tapinha nas costas, o município continua uma gosta.

Santa Luzia d'Oeste Rondônia

21 de fevereiro de 2020

Eliozani Miranda Costa

Procurador-Geral de Intermediações

Pedagogo

Bacharel em Direito

Motorista Carreteiro

Transportador de Produtos Perigosos

hellyozanny@gmail.com

69984060100

69984079488

Mirandão

Junior Cesar Lampnani contestou no faxe em 22 - 02 - 2020:

"Vc fala bem e muitas verdades, mas é normal quando quer falar muito assim, falar muita abobrinha também. Ali em volta da serraria já tem uma lerá de anos que se paga IPTU"

Respondi:

Junior Cesar Lampugnani, Então eu venho a público lhe pedir descupas pelo equívoco, talvez só alguns lotes não pagam tipo a lanchonete em frente ao Laticínio ou outros, é que as informações não chegam exatas, é se eu procuro o Setor de Cadastro pra confirmar não me atendem satisfatoriamente.

Parabéns pela contestação.

Todo comentário é importante.

"Me perguntaram se sou candidato, respondi que não. Daí disseram pra eu "sair". Ê impossível eu sair, pois nem entrei ainda"

(Eliozani Miranda Costa) 22 - 02 - 2020

Léo Nardo WebSniper Music e Eliozani Miranda Costa
Enviado por Léo Nardo WebSniper Music em 21/02/2020
Reeditado em 22/02/2020
Código do texto: T6871481
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.