CARTA AO PRESIDENTE DO INMETRO E PRESIDENTE DA REPÚBLICA JAIR MESSIAS BOLSONARO

CARTA AO PRESIDENTE DO INMETRO E PRESIDENTE DA REPÚBLICA JAIR MESSIAS BOLSONARO

Nos ajude Autoridades Honestas, que das desonestas estamos enojados.

O INMETRO de Porto Velho Rondônia aferiu errado, em 2017, o caminhão Placa NPO 3657, informando 1000L (Mil Litros) à mais, pelo que o Operador da Distribuidora raizen/Shell, programou a volumetria, mas esqueceu de instalar o sensor de volume (overfull), pelo que o motorista percebeu o início do derramamento e desligou a bomba.

Só então descobriram o erro do INMETRO que não possui aferidor digital, nem permite que o motorista acompanhe a aferição pelo método arcaico.

Depois tivemos problemas com outro compartimento que ficava sempre acima da "Seta", e outros sempre abaixo da "Seta", pois o Teste de Resistência de Pressão é tão exagerado que não segue o Manual do Fabricante, e colocam pressão até quase explodir o tanque (Compartimento de Carga Líquida), assim deforma o equipamento e altera a volumetria na aferição.

E como os medidores da raízen/Shell, não são modernos (digitais), ocorre muito erro dos operadores de carregamento que costumam confundir os motoristas que acabam concordando com anotações suspeitas nas ORDENS DE CARREGAMENTO, que não são informadas aos Postos Clientes Bandeirados.

A referida Distribuidora de Combustível opera em espaço reduzido na APP do Rio Madeira e não tem saída de emergência, não tem pátio para estacionamento dos cargueiros, pelo que estacionam em 3 filas paralelas em plena área pública (Rua/Rodovia do Belo Monte - Belmont) na qual a pavimentação asfáltica já se deteriorou é se transformou em Estrada de chão.

Total desrespeito com os motoristas mopeiros transportadores de produtos perigosos, que são discriminados pela falta de estacionamento na área interna da Empresa, pois atravancam a Rua empoeirada ou lamacenta.

O estacionamento projetado foi engolido pelo Rio Madeira há décadas.

A reduzida Sala dos Motoristas fica na área externa e sem segurança, cujo banheiro possui um único local para banho (chuveiro), 1 único caso para defecar, 1 único caso de parede para urinar, uma única pia pra lavar as mãos, e sempre acaba a água à noite, por falta de poço artesiano. Só no dia seguinte o caminhão pipa reabastecer o minúsculo reservatório.

Homens e mulheres compartilham o indigno e humilhante banheiro. Vários motoristas foram bloqueados por reclamar da humilhação quanto ao banheiro unissex, ou por comunicar acidentes ou derramamento de combustivel, e por reinvindicar que seja construida a BASE em local seguro com saida de emergência, e com pátio interno para estacionamento vigiado, e Sala digna para Motoristas com banheiros compatíveis com a demanda.

Parece até que Rondônia não tem Governador, Deputados e Senadores.

Parece até que Porto Velho não tem Prefeito e Vereadores.

Parece até que Porto Velho não tem Ministério Público e Judiciário.

Nestes Termos

Requeremos Intervenção

Do Presidente da República

No Sentido de Fiscalizar

Punir e Resolver

O Caso Crônico

Mais denúncias no canal Top Brasil 3.0 e PGI News no ioutubi

AUTO POSTO MIRANDA

Motorista Mopeiro:

ELIOZANI MIRANDA COSTA

hellyozanny@gmail.com

69984060100

69984079488

Zap banido em razão de textos DENÚNCIA

Porto Velho Rondônia 23 - 02 - 2020

PGI Mirandão

A diretoria do *INMETRO*, determina que todos os caminhoneiros trocam seus *Tacógrafos* que custam 1.900 reais e que os taxistas trocam seus *Taximetros* que custam 400 reais, o *Presidente Jair Bolsonaro🇧🇷* resolveu o problema na raiz, proibiu a troca, demitiu toda a direção do *INMETRO* e colocou um General para colocar ordem e acabar com mais uma mamata..👊🏻👇🏻

Sou Carreteiro e Bolsonaro me representa

SAIA LOGO DE CASA COVARDES

Sobre Prevenção do suposto coronavirus:

Se não tem obesos, nem hipertensos, nem gripados, nem idosos , nem gestantes, nem diabéticos, nem hepatiticos, nem aid éticos, ou portadores de outras doenças auto-imunes, então pode aglomerar sem MÁSCARAS.

Se contrair o covid-19, basta fazer uso do chá de MELÃO-DE-SÃO-CAETANO que cura rapidamente, cura até malária, dengue, hemorróidas, próstata, diabetes, coceira, manchas, AIDS/HIV, etc.

Não tenha medo, pois, PANDEMIA do coronavirus ou covid-19 é a maior mentira política esquerdista.

WebSniper e Senador Mirandão Bolsonaro de Rondônia 26/04/2020

#FechadoComBolsonaro

Léo Nardo WebSniper Music e Eliozani Miranda Costa
Enviado por Léo Nardo WebSniper Music em 23/02/2020
Reeditado em 26/04/2020
Código do texto: T6872360
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.