SE EU FOR PREFEITO EM ALGUM TEMPO

SE EU FOR PREFEITO EM ALGUM TEMPO

Se em algum tempo eu for Prefeito , eu mesmo vou exigir que os Vereadores fiscalizem corretamente a execução de todas as Obras Públicas.

Vou exigir na Prestação de Contas, que Cada Compra de Material seja discriminado valor res desfragmentados sobre cada item. Não quero apenas valor total.

Onde tiver algo errado e os Vereadores aprovar, e o Tribunal de Contas apontar os erros, eu mesmo vou acionar o MP pra meter o ferro nos vereadores, nos meu assessore jurídico, no meu procurador municipal, mais no advogado da Câmara Municipal de Vereadores.

Não vou querer Vereadores pra fazer rachadinha.

Vou convidar o Promotor de Justiça à realmente promover a Justiça em favor dos munícipes, acompanhando todas as Licitações Públicas, a fim de evitar Embargos de Obras Importantes.

Vou estar de olho no funcionamento de todos os órgãos públicos da cidade sob meu comando, tanto os municipais, estaduais e federais, mais os correlatos.

Cada um terá que cumprir seu papel em favor da nossa sociedade.

Cada um deles tem DEVERES a cumprir e ganham bem para executar com seriedade e celeridade suas funções públicas conforme atribuições dos Cargos ocupados por meio de nomeações mediante Concurso Público.

Tem que me fiscalizar PIRRA

Eliozani Miranda Costa

Procurador Geral de Intermediações

hellyozanny@gmail.com

69984060100

69984079488

PGI Mirandão

Léo Nardo WebSniper e Eliozani Miranda Costa
Enviado por Léo Nardo WebSniper em 28/02/2020
Código do texto: T6876142
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.