ESCOLAS FORNECEM ÁGUAS DE PÉSSIMA QUALIDADE

ESCOLAS FORNECEM ÁGUAS DE PÉSSIMA QUALIDADE

O que significa "água potável" não é apenas desbaxterizada, implica garantir que a água seja incolor, insípida e inodora.

Quem é educador entende minha abordagem.

Quanto à refrigeração da água, antes de instalar um sistema de refrigeração numa escola ou qualquer órgão público ou até mesmo em empresas ou igrejas, é feito um estudo técnico por profissional pertinente (Projeto) a fim de atender a demanda de modo satisfatório, e não para simplesmente fotografar para complementar Laudo de Inspeção e Aprovação de Serviço Executado.

É preciso ter coerência entre a capacidade do equipamento e a clientela paciente.

É igual construir uma galeria menor que o volume de águas a passar por ela, e a água continuar inundando a estrada. Então, não basta provar a construção. É preciso que a obra atenda a necessidade.

Não precisa ter Lei determinando que seja fornecido água gelada para alunos nas escolas, nem ar condicionado nas salas dos Professores.

Mas se houver Projetos tratando desses e outros investimentos, existe Lei que obriga responsabilidade na entrega do serviço (Prestação de Contas).

Na dúvida consulte seu vereador.

Seu vereador já visitou a piscina de captação de água para abastecimento público?

Existe lá um sistema que evita o contato direto do tubo de sucção com animais em estado de putrefação?

Ou seu vereador confia cegamente nos Laudos monocromáticos ou unilaterais?

O vereador ingere água mineral, mas esquece que grande parte da sociedade é de baixa condição financeira e mata a sede com a água dita pública, mas que custa caro.

Só é pública nas escolas e cadeias, onde, quase sempre, é fornecida do jeito que chega.

O vereador é o maior fiscal do município, podendo fiscalizar até o funcionamento do Ministério Público.

29 de fevereiro de 2020

Eliozani Miranda Costa

Procurador Geral de Intermediações

hellyozanny@gmail.com

69984060100 Whatsapp

69984079488 normal

PGI Mirandão

Léo Nardo WebSniper e Eliozani Miranda Costa
Enviado por Léo Nardo WebSniper em 29/02/2020
Reeditado em 29/02/2020
Código do texto: T6877399
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.