EDUCAÇÃO POLÍTICA COM ALEXANDRE GARCIA

EDUCAÇÃO POLÍTICA COM ALEXANDRE GARCIA

Tenho certeza que se trata de Excelente curso "Educação Política" no entanto não disponho, no momento, de condições financeiras para arcar com os custos mesmo na promoção.

Confesso que já aprendi muito hoje com Alexandre Garcia quando li cada palavra do conteúdo demonstrativo do curso "Educação Política". Grato!

Eliozani Miranda Costa de Rondônia Brasil

02 de março de 2020

Xxxxxxxcxxx

Leia também mais textos que escrevo exclusivo para pessoas inteligentes como você, acompanhe meu perfil no Facebook com o nome Bel-Ozonny de Myranda Werneck

Por ezemplo:

RESPEITE A VONTADE DO POVO PORRA!

Não tenho medo de meus concorrentes ao Cargo de Prefeito.

Um deles confia no grupo da igreja.

O outro no grupo da cerveja.

E tem também aquele que não se manifesta quanto ao que realmente almeja.

Eu confio no povo que acredita em minha honestidade e capacidade de fazer melhor que meus adversários políticos

O Ex Prefeito Jurandir de Oliveira Araújo indicou um Vereador desqualificado para lhe substituir, mas foi reprovado pelo povo que não gostou de seu sistema egoistico e arrogante de administrar. Bem por isso NÃO conseguiu tandem se eleger Deputado.

Não conseguiu construir um espaço público para esporte, tal como pista de motocross e outros.

Não conseguiu escavar poços artesianos nas escolas pra servir água potável para alunos e servidores. CAERD entrega água com cloro, e cloro não é filtro e prejudica a saúde das crianças e adultos.

Não conseguiu resgatar a SEDUC, nem a SEFIN, nem o IPERON, nem restaurar o Bosque, nem o Aeroporto. Não conseguiu ativar o Balneário, nem reconstruir a Praça Central que ele demoliu.

Jurandir não conseguiu construir o Galpão dos Feirantes e deixou todos jogados em plena Rua sem água e sem banheiro. Atravancando frente de Empresas e de residências, e até acesso à igreja evangélica. Impedindo opção de acesso ao Terminal Rodoviário, pois o Galpão dos Feirantes foi cruelmente tomado pra funcionar como garagem de máquinas pesadas da Prefeitura.

Não conseguiu concluir obras iniciadas, nem encerrar Processos iniciados sobre DENÚNCIAS até hoje tramitando no MP, que não anda não sei porquê.

Não conseguiu Fianciamento para os pequenos produtores do Setor Hortifrutigrangeiro, nem construir o Parque de Exposições.

Não conseguiu construir o Aterro Sanitário, nem conseguiu instalar energia no Cemitério pra atender os construtores, nem canalizar água pra atender higienizadoras

Não conseguiu reformar todo o hospital, nem botar pra funcionar o Centro Cirúrgico, Raio X e Ultra Sonografia.

Não conseguiu contratar operadores de máquina qualificados e habilitados, e outros motoristas com cursos adequados

Não conseguiu resolver o caso do Vitalli sem opressão e tentativas de manobras, nem conseguiu asfaltar todas as ruas empoeiradas.

Não conseguiu resolver o caso da chácara doada ao vixe GOVERNADOR de Rondônia José Jodan que prometeu empregar 60 funcionários.

Não aprendeu que Santa Luzia d'Oeste Rondônia, conforme Leis tem 7 bairros em 4 Setores, mais o Parque Industrial no Setor 5, mais o Centro, que eu duvido que ele saiba dizer em quais ruas e Avenidas se conflui a de limitação.

Não conseguiu resolver o caso do sumiço da emenda da Associação dos Cavaleiros, das Farinheiras, dos Recicladores de Lixo, etc.

Não conseguiu concluir as construções de Galerias de Concreto Armado onde os Tubos de Aço corrugado não funcionaram.

Não conseguiu construir faixas de pedestres elevada em frente escolas, igrejas, órgãos públicos, bancos, e outros pontos de grande fluxo de pedestres na cidade.

Não conseguiu construir rampa para cadeirantes nas tracessias com mudanças de nível da Avenida Brasil onde ao existe escadarias, bem como no Terminal Rodoviário e Entrada do Prédio Moderno da Prefeitura Municipal.

Não conseguiu gerar nem 01 emprego com Carteira assinada por ele mesmo como forma de provar interesse de ajudar os munícipes.

Não investiu em nosso município o dinheiro oriundo de nossos votos, foi investir em Costa Marques.

Será que não desconfia que o fato de ser Presidente da PORRA da ARON não ajudou em nada? Pura demagogia, conversa fiada.

Agora vem querendo votos novamente, detonando o amigo traído e fingindo de coutado? O povo agora já está desconfiado.

E o atual Prefeito, Senhor Nelson José Velho?

Conseguiu o que com o auxílio da Câmara de Vereadores?

Deixa pra falar mais no próximo capítulo.

Vai depender dos comentários.

Entenderam porque precisamos apoiar/votar no Perito Vark Márcio para Prefeito e Elizeu Petersen para Vice Prefeito de Santa Luzia d'Oeste Rondônia para o pleito de 2021 à 2025?

Enquanto votarmos à troco de gasolina e tapinha nas costas, Santa Luzia continua uma bosta.

Santa Luzia d'Oeste Rondônia

01 de março de 2020.

Ativista Político Bolsomourão

PGI Mirandão

hellyozanny@gmail.com

69984060100 zap

69984079488

Estão todos convidados à estarem conosco em frente à Matriz de Rolim de Moura dia 15 de março em favor do Presidente Bolsonaro.

Aberto à discussão

Posso analisar sua sugestão.

Só desprezo pessoas covardes e sem posição.

Meu apoio ao Vark não é por pacto, foi eu mesmo que decidi, mas se ele fingir desinteresse, demorar assumir, vacilar ou desistir, o meu apoio passa ser do Jurandir...

Mas ... mas ... se acontecer do Sub Tenente Nei de Oliveira resolver competir, daí, sinceramente, sou franco a dizer que é melhor o Vark fechar com ele. Pelo menos essa é a minha opinião PARTICULAR.

É melhor ser vice do Sub Tenente Nei que ficar de fora. Ninguém ganha do Sub Tenente Nei. Disso eu não tenho dúvidas.

Alguém sabe dizer se o Sub Tenente Nei vai ser candidato a Prefeito?

Para Prefeita de Parecis eu apoio a Advogada e Fazendeira Gisele Flanboyant;

Para Prefeito de Alto Alegre dos Parecis eu apoio o Vereador Zezão

Não quer dizer que a qualquer momento eu não decida mudar de opinião...

.................

ME RESPEITE PORRA

Posso ser quem vocês queiram que eu seja. Não preciso ser perfeito pra ser o melhor Prefeito.

Então, nunca queira definir o meu conceito, pois não sou produto encomendado mediante receita.

Não faço questão se os invejosos não gostem ou nem entendam o meu jeito.

Não quero que alguém tenha medo de mim, pelo que fiz, que eu faço, ou possa vir a fazer, eu simplesmente exijo respeito.

Eliozani Miranda Costa

Procurador Geral de Intermediações PGI

Léo Nardo WebSniper e Eliozani Miranda Costa
Enviado por Léo Nardo WebSniper em 02/03/2020
Reeditado em 03/03/2020
Código do texto: T6878403
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.