A LEI DO RETORNO PODE SER CRUEL

A LEI DO RETORNO PODE SER CRUEL

Respondendo Elizeu Menegotto no facebbok

Tenho um amigo idoso na Linha P - 40 em Alto Alegre dos Parecis que foi prejudicado com DENÚNCIA de crime Ambiental por causa de 2 árvores que serrou pra fazer casa nova, pois a antiga estava deteriorada.

Fiquei sabendo do fato ao oferecer a ele uma carona na saída de Santa Luzia d'Oeste Rondônia quando fui fazer um favor pra meu amigo Eliseu Da Silva Lima com a Toyota Bandeirante levando container com 1.000 Litros de Diesel pra Serviço de Máquina na Fazenda do Paulinho Tucura, no distrito de São Luiz, lá pras bandas do Porto Rolim de Moura.

Passamos no Cartório de Alto Alegre dos Parecis RO, onde, por meio de outorga de Poderes, passei a ser Procurador Voluntário do idoso prejudicado pela SEDAM.

Ele veio em Santa Luzia d'Oeste Rondônia buscar ajuda na DEFENSORIA PÚBLICA que negou atendimento.

Então eu fiz a Defesa Administrativa e protocolei na sede da SEDAM em Porto Velho a fim de liberar a madeira apreendida em razão de abate e serragem sem licença.

Acompanhei também na Delegacia de Polícia Civil e no Fórum sobre a parte criminal.

Resultado:

Senhor José Alves teve sucesso a custo zero, pois até mesmo a Procuração foi eu que custeei.

Sinto muito pelo que aconteceu com quem aplicou a multa, e mais tarde com quem denunciou, ou seja, ambos não reclamam mais sobre danos ao meio ambiente, porque já dormiram pra sempre ...

Léo Nardo WebSniper e Eliozani Miranda Costa
Enviado por Léo Nardo WebSniper em 02/03/2020
Reeditado em 02/03/2020
Código do texto: T6878840
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.