CARTA AO EX VEREADOR DEVAIR VELHO DE SANTA LUZIA D'OESTE RONDÔNIA

CARTA AO EX VEREADOR DEVAIR VELHO DE SANTA LUZIA D'OESTE RONDÔNIA

Todos os Prefeitos de Santa Luzia d'Oeste Rondônia falharam, então decidi ajudar a eleger os novos candidatos.

Podemos

Fazer a diferença elegendo Perito Vark e Sub Tenente Nei.

Eles podem iniciar investigando por meio de Auditoria, e prender qualquer que tenha roubado dinheiro público, e resgatar os milhões para os cofres públicos da municipalidade de Santa Luzia d'Oeste Rondônia.

Se gostou da idéia COMPARTILHE

Tu que critica meus Lotes Urbanos Vazios, e me manda limpa-los.

Então Vereador DEVAIR VELHO...

Sou ecologista , amo o verde de meus lotes urbanos, o lar dos inocentes caramujos kkkk

Quando os Vereadores fizerem Lei pra Revitalizar o Balneário Riacho Doce, cuja área nem é ainda de propriedade pública, e limpar o Aeroporto que vocês transformaram em Lixão à Céu aberto, pra fazer não sei o que com a chácara pública de 3 alqueires, próximo à fundiária do Lote Rural do Brauna da Lh 188 Norte, que foi adquirida do pai do Juarez Cardoso, justamente pra Execução do Projeto de Construção do Aterro Sanitário que nunca se concluiu, daí eu limpo meus terrenos.

Quem sabe o Ministério Público - MP de Santa Luzia d'Oeste Rondônia tem muito dinheiro dos FUNDOS DOS DIREITOS DIFUSOS E COLETIVOS sobrando e destina, mais parcelaa, suspeitamente, pra ajudar nessas nossas causas?

Se o.povo me eleger Prefeito, vou usar as máquinas públicas pra limpar meus terrenos particulares com apoio dos vereadores kkkk

Igual alguns Prefeitos e Vereadores tem feito com apoio do Ministério Público que tem medo de investigar.

Mas nunca vou fazer como você e seu irmão Prefeito Nelson José Velho que mataram a máquina no Lote 395 da Quadra 009, Setor 03, no Bairro da Saúde.

Tu mandou o Gauchinho meter a máquina e destruir as plantações do Marcos Antônio dos Santos.

Seu irmão Prefeito desmembrou parte do Lote 395 praticando crime de Falsificação de documentos, usurpação, falsidade ideológica, formação de quadrilha, abuso de poder. Improbidade administrativa, etc, ao criar o Lote 395-A pra comprar voto da Nair Rocha Duarte.

Me critica mais Devair Peralta. Eu gosto daa críticas construtivas do Grupo Reclama Santa Luzia.

Meu IPTU é 5% do valor venal por não produzir lixo, enquanto quem produz lixo tem o IPTU com base na alíquota 1%.

Já sou penalizado por não produzir lixo, e seu irmão Prefeito me pune dubiamente, me cobrando mais uma TAXA de coleta de lixo que eu nem produz.

Talvez eu seja um dos maiores pagadores de IPTU em Santa Luzia d'Oeste Rondônia.

Limpa sua vida e sua história, antes de mandar, em público, eu limpar meus terrenos.

Me responde mais uma pergunta Vereador DEVAIR VELHO:

A Prefeitura de Santa Luzia d'Oeste Rondônia, já pagou a Igreja que eles desapropriaram criminosamente pra ampliar a Escola Particular da Marilet ou do deputado Celso Pópó ? Onde foi deles? Atual Escola Pública Municipal Manoel de Lima Paz, pai do deputado Pedro de Lima Paz que os Vereadores concordaram de demolir o Templo Evangélico da Igreja DEUS É AMOR?

Já indenizou o João Batista da Área que vocês, junto com DER invadiram pra extração criminosa de laterites (cascalho), e depois construíram o mini Cristo em área particular pra deixar sem manutenção?

Vereador DEVAIR VELHO, A fiscalização deveria chamar o cara do caminhão auto fossa pra desenhar o Mapa indicando Lojas e Residências sem fossa em Santa Luzia d'Oeste Rondônia, que descarregam suas fezes na tubulação coletora de águas de chuva, não é rede de esgoto sanitário, Santa Luzia não investiu o recurso da FUNASA, só foi papelada, nunca investiram em saneamento básico, daí a bosta vai direto pro Igarapé da APP do Prefeito Nelson José Velho e do Promotor de inJustiça.

Sabe dizer porque o MP ganhou de presente os Lotes que foram do Belarmino, foram do Prefeito Nelson José Velho, pra construir um Palácio desnecessário?

Sabe onde esconderam os R$470.000,00 (quatrocentos e setenta mil reais) repassados pelo DETRAN e ARON à Prefeitura de Santa Luzia d'Oeste Rondônia, que seria pra construção de FAIXAS ELEVADAS PARA PEDESTRES E CADEIRANTES em vários pontos da cidade, mais SEMÁFORO no Centro?

Gosto muito de vc, mas agora só amizade, vc falhou, então decidi ajudar eleger os novos candidatos.

NÃO SOU IDIOTA

Todos os Prefeitos de Santa Luzia d'Oeste Rondônia falharam, então decidi ajudar a eleger os novos candidatos.

Podemos

Fazer a diferença elegendo Perito Vark e Sub Tenente Nei.

Eles podem iniciar investigando por meio de Auditoria, e prender qualquer que tenha roubado dinheiro público, e resgatar os milhões para os cofres públicos da municipalidade de Santa Luzia d'Oeste Rondônia.

Se gostou da idéia COMPARTILHE.

Santa Luzia d'Oeste Rondônia

07 de março de 2020

Eliozani Miranda Costa

Procurador Geral de Intermediações

hellyozanny@gmail.com

69984060100

69984079488

Pré Feito Mirandão

15 de março de 2020 Todos em frente à Matriz em Rolim de Moura por BOLSONARO, PELO BRASIL, POR RONDÔNIA, POR SANTA LUZIA D'OESTE, POR NÓS MESMOS E NOSSOS FAMILIARES.

CURA DO CORONAVÍRUS COM MEDICAMENTO NATURAL

CURA DO CORONAVÍRUS é com medicamentos antimaláricos: quinina, pau Pereira, melão De São Caetano, picão, carqueja, etc.

(Eliozani)

Beba somente refrigerante Água Tônica

Léo Nardo WebSniper e Eliozani Miranda Costa
Enviado por Léo Nardo WebSniper em 07/03/2020
Reeditado em 20/03/2020
Código do texto: T6882119
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.