MP DE SANTA LUZIA D'OESTE RONDÔNIA NÃO RESPEITA O ESTATUTO DO IDOSO NEM A LEI DE EXECUÇÃO PENAL

MP DE SANTA LUZIA D'OESTE RONDÔNIA NÃO RESPEITA O ESTATUTO DO IDOSO NEM A LEI DE EXECUÇÃO PENAL

MP se Santa,Luzia d'Oeste Rondônia se recusa ao Registro de Ocorrência sobre o casal de idosos maltratados no Banco do Brasil (avós do Juciones), MP exigiu que eu apresentasse a vítima, informasse dados pessoais da vítima e endereço correto da vítima.

No Banco do Brasil tem tudo, pois, ela é correntista lá

Minha DENÚNCIA não é anônima e a imagem das Câmeras provam tudo.

O Promotor precisa aprender determinar diligências senão nunca resolve nada colocar o Oficial de Diligência pra passear de L200 Triton.

São várias denúncias que este Procurador Voluntário registra online em Órgão Superior e presencial no Ministério Público a fim de obter o Registro Impresso, conforme orientação Federal, mas parece que aquela instituição só está interessada em casos que favorece a Administração Pública, em prejuízo dos administrados.

Aos presos não se vê o cumprimento da Lei de Execução Fiscal, pelo que nunca o MP manifestou no sentido de destinar recursos do Fundo resultante de multas das condenações de crimes contra a coletividade (DIREITOS DIFUSOS), para a SEJUS construa uma Cela Especial para presos detentores de Grau Superior.

Implica dizer que os maus tratos nas Celas improvisadas e clandestinas das Delegacias de Polícia Civil no Estado de Rondônia, onde mantém detidos os acusados até a chegada do Delegado para arbitrar a devida FIANÇA e liberar o detido, chegando a ultrapassar 12 horas em Cela sem água para banho, para beber, e sem alimentação, é por culpa do Ministério Público que finge não ter conhecimento desse crime de Tortura Psicológica e Abuso de Autoridade.

Finge não ter ciência das Ocorrências registradas contra Autorides Abusadas, que as Delegacias da Região não dão andamento, apenas encaminham para a Delegacia Regional de Rol8m de Moura para instaurar Inquérito Policial.

O MP de Santa Luzia d'Oeste Rondônia não se interessou apurar o caso ocorrido na Sala de Audiência de Custódia no Fórum de Santa Luzia d'Oeste Rondônia, onde, o Juiz, escoltado por 3 PM's obrigou o Procurador Eliozani Miranda Costa, acusado de danificar porta na Delegacia, e de desacatar o Delegado Marcelo Resem, a aceitar a presença do Advogado Paulo César (PC), ex Oficial de Justiça, que já demonstrou publicamente odiar o paciente, por isso não me representa.

O Juiz não pode promover conflito nomeando advogado corrupto que defendeu falsificadores de documentos no caso João Maria Campos, cuja defesa de sucesso só foi possível em razão da intermediação deste Procurador Voluntário.

No caso da confusão na Audiência de Custódia, o Advogado PC, deu causa ao evento que resultou em crime de desacato a Autoridade que tem costume de nomea-lo para ficar muro na Sala de Audiência de Custódia, e receber honorários advocatícios, sem precisar fazer defesa nem oral nem escrita.

O Ministério Público de Santa Luzia d'Oeste Rondônia tem humilhado o Bacharel em Direito que defende DIREITOS dos oprimidos, em cumprimento do ESTATUTO DO IDOSO, conforme termos do JURAMENTO COLETIVO em evento SOLENE, em cujo cerimonial, são muitas as testemunhas de que o Bacharel em Direito tem o DEVER de fazer a melhor defesa para a SOCIEDADE.

Será que o MP poderia apurar porque o Agente de Polícia Civil IGOR FURBINO atendeu ELIOZANI MIRANDA COSTA em 27 de junho de 2016, na DP de Rolim de Moura, escoltado por 2 Agentes Penitenciários de Santa Luzia d'Oeste Rondônia, que também conduziram o preso à Unidade Mista de Saúde, não encaminhou a Ocorrência para a Delegacia Regional?

Ou encaminhou e a Delegada não quis investigar?

E o caso Grassulina? Em que pé está a investigação?

Mas parece que o ódio maior do MP, contra o denunciante, tem a ver com a denúncia dos recursos do DETRAN , quase meio milhão de reais para sinalização de trânsito horizontal e vertical, e a farsa Revitalização do Balneário Riacho Doce e Recuperação das Matas Ciliares do Rio Bamburro. Ou não? Ou por causa da DENÚNCIA sobre a fossa da Cadeia pública, que por falta de engenharia eficiente, passa toda água de banho , de lavação de roupas e de chuva, dentro da fossa, fazendo transbordar diuturnamente, consequentemente escoando à Céu aberto, em razão da ausência de SANEAMENTO BÁSICO da FUNASA ou outras, e assim vem à meio século contaminando o Igarapé de onde o Setor Hortifrutigrangeiro dos Bairros Bosque e Boa Esperança coletam água para irrigação de hortaliças?

Para descobrir a localização dos referidos bairros basta acessar o Portal Transparência da Câmara de Vereadores de Santa Luzia d'Oeste Rondônia e conferir a Lei 022 de 1987, ou ver Mapa pertinente com os Engenheiros da Prefeitura.

Que o Reclama Santa Luzia possa servir de meio eficiente e utilidade ao público no sentido de esclarecer nossas dúvidas.

Santa Luzia d'Oeste Rondônia

08 de março de 2020

Eliozani Miranda Costa

Procurador Geral de Intervenções

hellyozanny@gmail.com

69984060100

69984079488

Prefeito Mirandão

CURA DO CORONAVÍRUS COM MEDICAMENTO NATURAL

CURA DO CORONAVÍRUS é com medicamentos antimaláricos: quinina, pau Pereira, melão De São Caetano, picão, carqueja, etc.

(Eliozani)

Beba somente refrigerante Água Tônica

Léo Nardo WebSniper e Eliozani Miranda Costa
Enviado por Léo Nardo WebSniper em 08/03/2020
Reeditado em 20/03/2020
Código do texto: T6883070
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.