JUSTIÇA FEDERAL DO TRABALHO COMBATE INJUSTIÇA EM RONDÔNIA

JUSTIÇA FEDERAL DO TRABALHO COMBATE INJUSTIÇA EM RONDÔNIA

Às 09h40 do dia 10 de março de 2020, JUSTIÇA DO TRABALHO DE ROLIM DE MOURA, por intermédio de defesa Voluntária do Procurador Geral de Intermediações e Intervenções Eliozani Miranda Costa (cópia de instrumento público procuratório anexa), que requereu inspeção "in loco", ATENDE COSME DA EUCATUR, À DOMICÍLIO, na Rua José de Almeida e Silva, Centro, EM SANTA LUZIA D'OESTE RONDÔNIA E MOVE AÇÃO TEABALHISTA CONTRA MARFRIG DE CHUPINGUAIA RO QUE DEMITIU, EM 2019 EMPREGADO QUE ACIDENTOU NO TRABALHO.

PARABÉNS JUSTIÇA DA UNIÃO QUE TRABALHA IMPARCIAL.

SUCESSO COSME

O Reclama Santa Luzia d'Oeste

Precisa saber disso

Santa Luzia d'Oeste Rondônia

10 de março de 2020

Eliozani Miranda Costa

Procurador Geral de Intermediações

PGI Mirandão

Nunca eleja um bom profissional.

Ele poderá fazer falta no Setor em que desempenhava alguma função útil.

Torne político quem demonstra capacidade Administrativa ainda que ele não possua nada.

O Empresário, Fazendeiro ou Funcionário poderá ver a política apenas como bico, sem muito compromisso.

A sociedade está cansada de ser enganada. Precisamos mudar isso.

Não vote em médico que interessa se tornar político.

Lugar de Médico é consultando e medicando. Do contrário desonra o Diploma pelo fracasso da vocação

CURA DO CORONAVÍRUS COM MEDICAMENTO NATURAL

CURA DO CORONAVÍRUS é com medicamentos antimaláricos: quinina, pau Pereira, melão De São Caetano, picão, carqueja, etc.

(Eliozani)

Beba somente refrigerante Água Tônica

Alguém sabe dizer se cachorro contaminado pelo CORONAVÍRUS transmite COVID - 19?

Advogado Rodrigo de Rolim de Moura impediu o Trabalho da Justiça do Trabalho que fez atendimento à Domicílio ao COSME que acidentou no MARFRIG de Chupinguaia Rondônia.

O MARFRIG despediu o acidentado sem encaminhar para o INSS.

Advogado Rodrigo mentiu para COSME dizendo que ele não tem direito porque estava de Carteira Registrada só na Experiência mas não gera Direitos Trabalhista.

O Advogado recolheu toda documentação de COSME, referente ao Emprego no MARFRIG , inclusive Laudos Médicos e CTPS, e assim impediu o Trabalho da Equipe da Vara do Trabalho que saiu de Rolim de Moura pra atender Cosme em Santa Luzia d'Oeste Rondônia dia 10 de março de 2020.

Um absurdo o Advogado Rodrigo (Beiçola), que era morador de Santa Luzia d'Oeste Rondônia, irmão do Vinícius (Tico) do Posto do Manelão, filho do serralheiro Zé Capeta, impedir a Ação Judicial contra o trabalhador acidentado, que está acamado e sem salário desde 2019.

Qual o interesse do Advogado forjar doença inexistente para o trabalhador que acidentou no Frigorífico de bovinos? Se o emprego se deu mediante Exames Médicos Pré Admissionais?

Será que o Advogado não esteja praticando crime de TERGIVERSAÇÃO?

ELIOZANI MIRANDA COSTA

Agente Penitenciário/Policial Penal de Rondônia

Matrícula 300060689

Demitido Injustamente

PAD 004/2009/COGER/SEJUS

Pedagogo e Bacharel em Direito

Futuro Advogado sem OAB

Procurador-Geral de Intermediações e Intervenções PGI

Motorista Carreteiro Transportador de Produtos Perigosos

Escritor Universal de Utilidades Públicas

Fiscal Independente

Combatente Solitário da Corrupção

Amicus CURI

Juiz Arbitral

Pré Prefeito Mirandão

hellyozanny@gmail.com

69984060100

69984079488

"O futuro é o presente que revela mistérios das pessoas no passado.

Portanto desconfie do passado de pessoas sem futuro no presente"

(WERNECK Miranda Bolsonaro)

Chega de Enganação. Prefeito agora é Mirandão.

Léo Nardo WebSniper e Eliozani Miranda Costa
Enviado por Léo Nardo WebSniper em 10/03/2020
Reeditado em 21/03/2020
Código do texto: T6884685
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.