MARCOS GANGA POSTA VERDADE OU FAKE NEWS?

MARCOS GANGA POSTA VERDADE OU FAKE NEWS?

*OPERAÇÃO XEQUE MATE*✔🐉🌏🎪🛒📉💱💉❎ *#GANGABRASIL

Nos últimos dias, a China bateu muitos recordes, ganhou absolutamente tudo, US $ 20 bilhões nas primeiras notícias e comprou cerca de 30% das ações de empresas pertencentes ao Ocidente na China.

Xi Jinping superou os europeus e os democratas americanos inteligentes. Ele jogou um jogo maravilhoso diante dos olhos do mundo inteiro.

Devido à situação em Wuhan, a moeda chinesa começou a declinar, mas o banco central chinês não tomou nenhuma ação para impedir esse colapso.

Havia também muitos rumores de que a China nem tinha máscaras suficientes para combater o coronavírus. Esses rumores e a declaração de Xi Jinping de que ela está pronta para proteger os residentes de Wuhan ao bloquear as fronteiras levaram a um forte declínio nos preços das ações (44%) na tecnologia chinesa e na indústria química.

Os tubarões financeiros começaram a vender todas as ações chinesas, mas ninguém queria comprá-las e elas foram completamente desvalorizadas.

Xi Jinping fez uma grande jogada nesse momento, esperando uma semana inteira e sorrindo para as coletivas de imprensa como se nada de especial tivesse acontecido.

E quando o preço caiu abaixo do limite permitido, ele ordenou a compra de TODAS as ações de europeus e americanos ao mesmo tempo! Então, os "tubarões financeiros" perceberam que haviam sido enganados e falidos. Mas já era tarde demais, porque todas as ações haviam passado para a China, que naquele momento não apenas faturou US $ 2000 bilhões, mas, graças à simulação, tornou-se novamente o acionista majoritário de empresas construídas por europeus e americanos .

As ações agora pertencem às suas empresas e tornaram-se proprietários da indústria pesada da qual a UE, a América e o mundo inteiro dependem. A partir de agora, a China fixará o preço e a receita de suas empresas não sairá das fronteiras chinesas, mas permanecerá em casa e manterá todas as reservas de ouro chinesas.

Portanto, os "tubarões financeiros" americanos e europeus se mostraram estúpidos e em poucos minutos os chineses coletaram a maior parte de suas ações, que agora produzem bilhões de dólares em lucros!

Você não se lembra de um movimento tão brilhante na história do mercado de ações!

XEQUE-MATE! ACORDA MACHO ! DESPERTA FANÁTICOS ! MUDA BRASÍL ! PQP ! AMÉM.

Autoria desconhecida

Postado por Marcos Ganga no Facebook

Em 10 de março de 2020

Divulgado por

Eliozani Miranda Costa

Procurador Geral de Intervenções

PGI Mirandão

CURA DO CORONAVÍRUS COM MEDICAMENTO NATURAL

CURA DO CORONAVÍRUS é com medicamentos antimaláricos: quinina, pau Pereira, melão De São Caetano, picão, carqueja, etc.

(Eliozani)

Beba somente refrigerante Água Tônica

Alguém sabe dizer se cachorro contaminado pelo CORONAVÍRUS transmite COVID - 19?

ELIOZANI MIRANDA COSTA

Agente Penitenciário/Policial Penal de Rondônia

Matrícula 300060689

Demitido Injustamente

PAD 004/2009/COGER/SEJUS

Pedagogo e Bacharel em Direito

Futuro Advogado sem OAB

Procurador-Geral de Intermediações e Intervenções PGI

Motorista Carreteiro Transportador de Produtos Perigosos

Escritor Universal de Utilidades Públicas

Fiscal Independente

Combatente Solitário da Corrupção

Amicus CURI

Juiz Arbitral

Pré Prefeito Mirandão

hellyozanny@gmail.com

69984060100

69984079488

"O futuro é o presente que revela mistérios das pessoas no passado.

Portanto desconfie do passado de pessoas sem futuro no presente"

(WERNECK Miranda Bolsonaro)

Chega de Enganação. Prefeito agora é Mirandão.

FIM DA PANDEMIA DO COVID - 19

PANDEMIA DO CORONAVÍRUS é a maior mentira POLÍTICA esquerdista

João 8:32

Assista o vídeo no YouTube

FIM da PANDEMIA da MENTIRA Política - Desabafa Mirandão Bolsonaro - Senador de Rondônia 10/04/2020

Assista mais vídeos do Mirandão no Facebook Bel-Ozanny Myranda Wernneck

Segundo a OMS, estando 2 pessoas por metro quadrado não ocorre a transmissão do coronavirus

Fique em casa e obedeça cegamente a OMS idiotas

SAIA LOGO DE CASA COVARDES

Sobre Prevenção do suposto coronavirus:

Se não tem obesos, nem hipertensos, nem gripados, nem idosos , nem gestantes, nem diabéticos, nem hepatiticos, nem aid éticos, ou portadores de outras doenças auto-imunes, então pode aglomerar sem MÁSCARAS.

Se contrair o covid-19, basta fazer uso do chá de MELÃO-DE-SÃO-CAETANO que cura rapidamente, cura até malária, dengue, hemorróidas, próstata, diabetes, coceira, manchas, AIDS/HIV, etc.

Não tenha medo, pois, PANDEMIA do coronavirus ou covid-19 é a maior mentira política esquerdista.

WebSniper e Senador Mirandão Bolsonaro de Rondônia 26/04/2020

#FechadoComBolsonaro

Léo Nardo WebSniper e Eliozani Miranda Costa
Enviado por Léo Nardo WebSniper em 10/03/2020
Reeditado em 26/04/2020
Código do texto: T6884820
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.