CHEGA DE ENGANAÇÃO. PREFEITO AGORA É MIRANDÃO

CHEGA DE ENGANAÇÃO. PREFEITO AGORA É MIRANDÃO

Santa Luzia d'Oeste Rondônia só vai endireitar se Mirandão ganhar pra Prefeito e meter o peito, investigar e botar um bando de servidores públicos corruptos na cadeia, inclusive ex vereadores e ex prefeitos.

PREFEITO MIRANDÃO

Se você não entender o que lê, chame um cego pra ver, pois, ele enxerga bem melhor o que você não sabe ver ...

Faz de conta que a Prefeitura é um ônibus desgovernado precisando de motorista bastante habilitado, e eu aqui parado, pronto pra assumir a direção e apresentar melhor resultado...

Alguém de vocês confia seu voto de confiança no Prefeito MIRANDÃO sem ganhar um Tostão?

Então me dê essa mão, e vou mostrar o que é fazer a melhor Administração...

CURA DO CORONAVÍRUS COM MEDICAMENTO NATURAL

CURA DO CORONAVÍRUS é com medicamentos antimaláricos: quinina, pau Pereira, melão De São Caetano, picão, carqueja, etc.

(Eliozani)

Beba somente refrigerante Água Tônica

Alguém sabe dizer se cachorro contaminado pelo CORONAVÍRUS transmite COVID - 19?

Léo Nardo WebSniper Music e Eliozani Miranda Costa
Enviado por Léo Nardo WebSniper Music em 13/03/2020
Reeditado em 21/03/2020
Código do texto: T6887212
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.