INVESTIGA DELEGADO HERIVELTON

INVESTIGA DELEGADO HERIVELTON

Não confie em perfis fake, petistas estão criando páginas suspeitas , e programas para grampo apelidadas de enquetes , assim tu clica no link pra votar e tem seu aparelho clonado, e pode ter Policiais Civis e Militares de Santa Luzia d'Oeste Rondônia envolvidos nesse crime cibernético.

Inclusive esse Eliozani Mil Grau pertence a algum idiota criminoso, tentando denegrir minha imagem.

Repúdio esse comportamento esquerdista de gente sem responsabilidade.

Se existe em Santa Luzia d'Oeste Rondônia, Delegado que se preze, vai investigar e apurar quem é o vagabundo ou vagabunda por traz do Reclama Santa Luzia e Eliozani Mil Grau.

Talvez seja alguém ligado ao Prefeito Nelson José Velho ou ao Jurandir de Oliveira Araújo ou outros envolvidos com Partidos Políticos.

Seja quem for, Delegado Herivelton tem que investigar e apresentar o resultado.

Chega de arquivar Inquérito Policial sem resultado.

Sou responsável apenas por meu perfil denominado Bel-Ozonny de Myranda Wernneck

E qualquer que esteja usando meu nome deve ser punido na forma da Lei.

CURA DO CORONAVÍRUS COM MEDICAMENTO NATURAL

CURA DO CORONAVÍRUS é com medicamentos antimaláricos: quinina, pau Pereira, melão De São Caetano, picão, carqueja, etc.

(Eliozani)

Beba somente refrigerante Água Tônica

Alguém sabe dizer se cachorro contaminado pelo CORONAVÍRUS transmite COVID - 19?

ELIOZANI MIRANDA COSTA

Agente Penitenciário/Policial Penal de Rondônia

Matrícula 300060689

Demitido Injustamente

PAD 004/2009/COGER/SEJUS

Pedagogo e Bacharel em Direito

Futuro Advogado sem OAB

Procurador-Geral de Intermediações e Intervenções PGI

Motorista Carreteiro Transportador de Produtos Perigosos

Escritor Universal de Utilidades Públicas

Fiscal Independente

Combatente Solitário da Corrupção

Amicus CURI

Juiz Arbitral

Pré Prefeito Mirandão

hellyozanny@gmail.com

69984060100

69984079488

"O futuro é o presente que revela mistérios das pessoas no passado.

Portanto desconfie do passado de pessoas sem futuro no presente"

(WERNECK Miranda Bolsonaro)

Chega de Enganação. Prefeito agora é Mirandão.

Léo Nardo WebSniper e Eliozani Miranda Costa
Enviado por Léo Nardo WebSniper em 15/03/2020
Reeditado em 21/03/2020
Código do texto: T6888868
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.