Fonte:  Pinterest 
 
Henrique, meu grande Amor


Hoje, dia Dezenove de Março, a Igreja Católica Celebra o Dia de São José Glorioso e nossa Família comemoraria, seus Cinquenta e seis anos de vida! 
Meu amado esposo, meu companheiro, parceiro, alma gêmea, presença constante em todos os momentos, meu porto seguro, meu norte, pai extremoso, amigo fiel!
Se conosco, aqui ainda estivesse, Carolzinha faria aquela Torta maravilhosa, que você tanto amava, cantaríamos seus parabéns, você apagaria as 2 velas 56, leria nosso cartão, abriria o presente e diria: não precisava tudo isso, eu não mereço!
Merece sim, meu amor! Merece todas as honrarias que lhe dedicávamos aqui e que agora, as recebe aí, na Glória de Deus!
É dupla festa no Céu, hoje: dia de São José Glorioso, Castíssimo Esposo, com seu Afilhado aniversariante, José Henrique, nos braços e no Colo de Nossa Mãezinha Santíssima, Adorando a Trindade Santa e contemplando a Celestial harmonia, dos Coros Angélicos! Glorioso São José, rogai por nós!
Minha poesia silencia hoje, mediante a dor, não consigo expressar garbosos versos em sua homenagem, contudo, exteriorizo meu estado de alma, sem sua alegria contagiante, somente verbalizo meus ais!
Meu amor, cuide de nós, sua Família, que você tanto ama e que morre de saudades de VOCÊ! A casa ficou muito grande e vazia, nosso Lar está triste, nossa vida perdeu o colorido com sua ausência, é dor que insiste em não passar!
Feliz Aniversário, meu amor!
Obrigada, Pai Eterno, por nos permitir ter vivenciado todos esses anos com você, nosso maior presente, dádiva de Deus!
De sua família que te ama, daqui, até à Eternidade: Nice, Matheus, Carol, Felipe e Aline.
Nice Macedo
Enviado por Nice Macedo em 19/03/2020
Reeditado em 19/03/2020
Código do texto: T6891466
Classificação de conteúdo: seguro