FIM DA EXIGÊNCIA DO REVALIDA PARA MÉDICOS FORMADOS NO EXTERIOR

FIM DA EXIGÊNCIA DO REVALIDA PARA MÉDICOS FORMADOS NO EXTERIOR

Prefiro consultar com médicos brasileiros formados no Exterior, nem precisa fazer o tal Revalida.

Se o Médico boliviano é médico, o brasileiro que estudou junto na mesma faculdade boliviana é médico também oras.

Pra que médico de Cuba sem CRM se temos tantos médicos formados na Bolívia, prontos pra trabalhar no Brasil, e são impedidos por causa da exigência idiota do Revalida?

Se a Anatomia Humana é a mesma em todo o Universo, o Código de Doenças é Internacional, e o Bulário só difere no idioma, pra que então discriminar os médicos brasileiros formados no Exterior, exigindo mais provas além das aplicadas pela faculdade que instruiu e avaliou o profissional da Saúde ao longo de vários anos de estudos acadêmicos ou universitários, conferindo Grau e Diplomação?

O Presidente da República Federativa do Brasil Capitão Jair Messias Bolsonaro está correto em defender o FIM da exigência da porra do REVALIDA.

Há tantos bons médicos no Brasil exercendo outras atividades, sendo humilhados em razão de leis corruptas que favorecem a máfia dos exames de proficiência adotados por brasileiros imbecis e gananciosos, esquerdopatas, opressores, filhos do diabo.

Parece que essas Autoridades favoráveis à permanência da exigência do REVALIDA têm o miolo cerebral corroído pelo CORONAVÍRUS.

Alguém sabe dizer se cachorro contaminado pelo CORONAVÍRUS transmite COVID - 19?

Santa Luzia d'Oeste Rondônia

20 de março de 2020

Eliozani Miranda Costa

Procurador Geral de Intervenções e Intermediações

PGI Mirandão

Chega de Enganação. Prefeito agora é Mirandão.

ELIOZANI MIRANDA COSTA

Agente Penitenciário/Policial Penal de Rondônia

Matrícula 300060689

Demitido Injustamente

PAD 004/2009/COGER/SEJUS

Pedagogo e Bacharel em Direito

Futuro Advogado sem OAB

Procurador-Geral de Intermediações e Intervenções PGI

Motorista Carreteiro Transportador de Produtos Perigosos

Escritor Universal de Utilidades Públicas

Fiscal Independente

Combatente Solitário da Corrupção

Amicus CURI

Juiz Arbitral

Pré Prefeito Mirandão

hellyozanny@gmail.com

69984060100

69984079488

"O futuro é o presente que revela mistérios das pessoas no passado.

Portanto desconfie do passado de pessoas sem futuro no presente"

(WERNECK Miranda Bolsonaro)

Chega de Enganação. Prefeito agora é Mirandão.

Tem chegado todos os dias pessoas pra transferir TÍTULO de eleitor pra Santa Luzia d'Oeste Rondônia sem provar endereço.

CORRUPÇÃO

Léo Nardo WebSniper e Eliozani Miranda Costa
Enviado por Léo Nardo WebSniper em 21/03/2020
Reeditado em 21/03/2020
Código do texto: T6892893
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.