AUTORIDADES OPRESSORAS E POLITIQUEIRAS

AUTORIDADES OPRESSORAS E POLITIQUEIRAS

Eita, o Cornélio Petersen interditou ela também?

Um dia desses a Professora Silvana Almeida estava reclamando que foi interditada pelo Cornélio Petersen, mas ela viaja sozinha, não usa medicamento controlado, tem apenas alguns picos de estresse de vez em quando porque a irmã dela que foi nomeada curadora, não sei se tutora também, ao invés de apenas administrar seus bens, registrou no próprio nome como se fosse a legítima dona da Chácara onde Silvana investiu numa granja.

Eu mesmo não conheço essa história, mas não vejo a Professora Silvana como louca que depende de interdição.

Segundo ela, foi interditada sem direito a ampla defesa e contraditório, enquanto ela estava viajando sozinha.

Ela que saca o salário no Banco e administra como bem entender.

Então não vejo necessidade de curatela ou tutela.

Mas a Juíza e a Promotora de Justiça tem poder de mandar na vida das pessoas, daí quando percebem que oprimiram alguém, simplesmente pede transferência pra outra Comarca.

Cornélio Petersen se acha o chefão da Promotoria de justiça de Santa Luzia d'Oeste Rondônia, e persegue o Pré Prefeito Mirandão nas redes sociais , dizendo que Mirandão não pode ser candidato porque é louco.

Dizendo que tem um Processo de Interdição contra Eliozani Miranda Costa, e mesmo que não der nada, pode qualquer candidato da oposição pedir a impugnação da campanha do Mirandão.

Toma vergonha Cornélio Petersen mentiroso.

Coloca o MP pra funcionar e apura a denúncia que fiz contra o Banco do Brasil

Tu se negou a registrar exigindo a apresentação da vítima. Basta determinar a diligência exigindo que o Banco forneça o endereço correto da dona Silene avó do Juciones.

Exige que o Banco forneça as imagens das câmeras de monitoramento.

Sei que ela é idosa de 65 anos, o esposo tem 69, e o Banco do Brasil não respeitou o direito dos idosos que esperaram mais de duas horas pra serem atendidos, por isso intervi em cumprimento ao Estatuto do Idoso.

Graças à OUVIDORIA do MP consegui registrar a Ocorrência à distância porque Cornélio Petersen se recusou proceder o Registro necessário porque eu não soube o nome completo da idosa nem o exato endereço.

Falei que o casal de idosos residem na Linha 176 Sul, no km 4 aproximadamente.

O MP não trabalha nesse caso se não quiser, mas acho que não precisa atuação da Polícia Federal pra apurar um caso simples de se resolver.

O Cornélio Petersen se acha tão certo, mas chegou dos EUA e descumpriu a Lei da Quarentena do CORONAVÍRUS, sau circulando pela cidade cumprimentando um monte de gente antes de começar cumprir a Lei que manda ficar em casa, evitar contatos.

Ele fez igual a Empresária Regiane Zangrandi Miranda que também chegou dos Estados Unidos da América e foi na sua Farmácia Brasil cumprimentar os funcionários e clientes, foi nos vizinhos cumprimentar as amigas com abraços e beijinhos.

O Município de Santa Luzia d'Oeste Rondônia deveria multar esses turistas que descumprem a Lei da Quarentena. O Prefeito Nelson José Velho precisa ser mais atuante e parar de pagar pau pra esses riquinhos que se acham acima do Prefeito e dos Legisladores.

Alguém sabe dizer se cachorro contaminado pelo CORONAVÍRUS transmite COVID - 19?

Santa Luzia d'Oeste Rondônia

21 de março de 2020

PGI e Pré Prefeito Mirandão.

Chega de Enganação. Prefeito agora é Mirandão

ELIOZANI MIRANDA COSTA

Agente Penitenciário/Policial Penal de Rondônia

Matrícula 300060689

Demitido Injustamente

PAD 004/2009/COGER/SEJUS

Pedagogo e Bacharel em Direito

Futuro Advogado sem OAB

Procurador-Geral de Intermediações e Intervenções PGI

Motorista Carreteiro Transportador de Produtos Perigosos

Escritor Universal de Utilidades Públicas

Fiscal Independente

Combatente Solitário da Corrupção

Amicus CURI

Juiz Arbitral

Pré Prefeito Mirandão

hellyozanny@gmail.com

69984060100

69984079488

"O futuro é o presente que revela mistérios das pessoas no passado.

Portanto desconfie do passado de pessoas sem futuro no presente"

(WERNECK Miranda Bolsonaro)

Chega de Enganação. Prefeito agora é Mirandão.

Tem chegado todos os dias pessoas pra transferir TÍTULO de eleitor pra Santa Luzia d'Oeste Rondônia sem provar endereço.

CORRUPÇÃO

Léo Nardo WebSniper e Eliozani Miranda Costa
Enviado por Léo Nardo WebSniper em 21/03/2020
Reeditado em 21/03/2020
Código do texto: T6893056
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.