FOI EM MARÇO DE 2020 A GUERRA MUNDIAL SILENCIOSA

FOI EM MARÇO DE 2020 A GUERRA MUNDIAL SILENCIOSA

"Isso foi em março de 2020...

As ruas estavam vazias, lojas fechadas, as pessoas não podiam sair.

Mas o outono não sabia, e as flores começaram a florescer, o sol brilhava, os pássaros cantavam, as andorinhas iam chegar em breve, o céu estava azul, a manhã chegava mais cedo.

Isso foi em março de 2020...

Os jovens tinham que estudar online e encontrar ocupações em casa, as pessoas não podiam fazer compras nem ir ao cabeleireiro. Em breve não haveria mais espaço nos hospitais, e as pessoas continuavam ficando doentes.

Mas o outono não sabia. A hora de ir ao jardim estava chegando, a relva ficava verde.

Isso foi em março de 2020...

As pessoas foram colocadas em contenção, para proteger avós, famílias e crianças. Chega de reuniões, nem refeições, festas com a família. O medo se tornou real e os dias eram parecidos.

Mas o outono não sabia, as macieiras, cerejeiras e outras floresceram, as folhas cresceram.

As pessoas começaram a ler, a brincar com a família, cantando na varanda convidando os vizinhos a fazerem o mesmo, aprenderam uma nova língua, a serem solidários e se concentraram em outros valores.

As pessoas perceberam a importância da saúde, o sofrimento, deste mundo que parou, da economia que caiu.

Mas o outono não sabia. As folhas deixaram seu lugar para a fruta, os pássaros fizeram o ninho, as andorinhas chegaram.

Então o dia da libertação chegou, as pessoas souberam pela TV que o vírus tinha perdido a batalha, as pessoas saiam para a rua, cantavam, choravam, beijando seus vizinhos, sem máscaras nem luvas.

E foi aí que o inverno chegou, porque o outono não sabia. Ela continuou lá apesar de tudo, apesar do vírus, do medo e da morte. Porque o outono não sabia, ele ensinou as pessoas o poder da vida.

Vai ficar tudo bem, fique em casa, proteja-se, e você vai aproveitar a vida. ❤😍

Leia isto, espalhe copiando / colando este texto, mas acima de tudo fique confiante e mantenha o sorriso! 😃 Foi em março de 2020...

Fonte: Facebook

Autoria desconhecida

Postado por: Dulci Sol, de Rolim de Moura, Rondônia.

Título e Divulgação de:

ELIOZANI MIRANDA COSTA

Agente Penitenciário/Policial Penal de Rondônia

Matrícula 300060689

Demitido Injustamente

PAD 004/2009/COGER/SEJUS

Pedagogo e Bacharel em Direito

Futuro Advogado sem OAB

Procurador-Geral de Intermediações e Intervenções PGI

Motorista Carreteiro Transportador de Produtos Perigosos

Escritor Universal de Utilidades Públicas

Fiscal Independente

Combatente Solitário da Corrupção

Amicus CURI

Juiz Arbitral

Pré Prefeito Mirandão

hellyozanny@gmail.com

69984060100

69984079488

Em 22 de março de 2020

PGI Mirandão

Leia mais:

Não votei no Presidente Bolsonaro, mas nessa cura ele está certo:

Hidroxicloroquina + Azitromicina é eficaz na cura contra a variante COVID-19 e CORONAVÍRUS, e essa informação poderá salvar milhões de pessoas infectadas...

Palavras da Enfermeira Andrea Henze

Divulgado por:

Eliozani Miranda Costa

COMPARTILHE e Salve Vidas

Não votei no Presidente Bolsonaro, mas nessa cura ele está certo:

Hidroxicloroquina + Azitromicina é eficaz na cura contra a variante COVID-19 e CORONAVÍRUS, e essa informação poderá salvar milhões de pessoas infectadas...

Palavras da Enfermeira Andrea Henze

Divulgado por:

Eliozani Miranda Costa

COMPARTILHE e Salve Vidas

Se o Poder Público não distribuir álcool em Gel e máscaras, como depois os Prefeitos e Governadores poderão justificar gastos de milhões com CORONAVÍRUS e COVID-19?

O demônio implantou o Lula no cérebro dos ignorantes para que fiquem o tempo todo atacando o Presidente Bolsonaro

Léo Nardo WebSniper e Eliozani Miranda Costa
Enviado por Léo Nardo WebSniper em 22/03/2020
Reeditado em 22/03/2020
Código do texto: T6893779
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.