OBRIGADO A TODOS...100 PAÍSES JÁ ACESSARAM O IRREGULAR...

Segundo a ONU (Organizações das Nações Unidas), existem 192 países no mundo, mas, Taiwan, que ainda não foi reconhecido como tal e outros principados e reinados que não possuem representatividade na entidade, chegamos ao número inexato de 200 nações; 200 povos diferentes com 200 governos, centenas de moedas e bilhares de pessoas.

O fato de eu estar indicando alguns dados relacionados as nações é para informar aos amigos, leitores, admiradores e críticos do Portal Crônicas do Imperador, www.irregular.com.br, que ontem, 10 de outubro de 2007, antes mesmo de comemorarmos o primeiro ano de publicações, nada menos que 100 países, isso mesmo, 100 nações diferentes, nos cinco continentes, já acessaram “nosso” site, seja pelos mecanismos de busca, pelas indicações de minhas fotografias publicadas no Flickr do Yahoo.com, pelo site Uol – Recanto das Letras, onde também publico meus textos, pelas páginas do Jornal D’Oeste de Belo Horizonte, Ipirá Negócios (Portal muito lido do interior da Bahia), e pelo Centro de Mídia Independente Internacional que também publica algum destes textos. Também pelas indicações de todos e pelas indicações dos já indicados, ou seja, chegamos de alguma forma a 100 países em 10 meses de existência com mais de 1.000 acessos por dia em média.

Agradecer é pouco; eu devo este pseudo-sucesso, efêmero e insignificante, a todos vocês e como já disse antes, em breve, estarei inaugurando uma nova roupagem das Crônicas do Imperador para comemorarmos nosso primeiro aniversário.

Eu jamais pretendi fazer um portal para chegar tão longe, muito menos que ele fosse um instrumento comercial ou de autopromoção, mas os ventos soprados de alguns cantos e de alguns críticos, já pedem algo relacionado e confesso que já estou trabalhando nisso.

Apenas para matar uma curiosidade, os números que apresentei são aditados pelo renomado Google Analytics Co. e enviado a mim todos os dias e, também por mera informação, o Brasil é o primeiríssimo país que mais acessa com Belo Horizonte sendo a cidade que também me dá mais leitores diários. Pela ordem de leituras, seguem: Estados Unidos, Inglaterra, Itália, Alemanha, Canadá, Arábia Saudita, França, Espanha e México. A Arábia Saudita deu um salto em leituras após algumas publicações em que eu falei do mundo árabe.

Este e-mail é para deseja-los um bom feriado prolongado e que Deus, o Arquiteto do Universo, protejam a todos e os façam sempre leitores de meu portal, afinal de contas, se meio mundo já leu, você é responsável por isso também...

Obrigado

Carlos Henrique Mascarenhas Pires

Crônicas do Imperador

Algumas curiosidades: Na América do Sul, Equador e as Guianas ainda não acessaram; 09 países africanos já acessaram e TODOS os países da Europa também já acessaram pelo menos uma vez.

Os acessos são contados por IP válido e não por clique direto. Quem tem IP fixo numa empresa por exemplo, se acessar 1000 vezes por dia, só conta como um acesso...