MINI EMPRESÁRIO OFERECE VAGAS DE EMPREGO EM SANTA LUZIA D'OESTE RONDÔNIA

Mini Empresário Oferece Vaga de Emprego Em Santa Luzia d'Oeste Rondônia

Pena que a RondoArt não registra a CTPS dos empregados soldadores profissionais, e quando se acidenta no trabalho o patrão não encaminha para o INSS, apenas abandona o trabalhador.

Depois ainda quer fazer campanha fingindo de bonzinho, querendo ser vereador pra representar os interesses da sociedade.

Cadê o bom exemplo de patrão responsável Senhor Jânio Pintor?

Não conseguiu nem concluir o Projeto de Monitoramento da Cidade, deixando de adquirir o Monitor de 50 polegadas.

Instalou o Equipamento caro em local sem nenhuma Segurança.

Não seria mais ideal instalar na Delegacia de Polícia Civil que já possui um espaço adequado e climatizado 24h?

Ser Presidente da Associação Comercial parece deixar o cara se achando acima das Autoridades Executivas, Parlamentares e Judiciárias. Talvez acima do Ministério Público.

Pois, nem precisa prestar conta exata, por meio de Notas Fiscais da compra de Equipamentos de Monitoramento. Nem precisa realizar a devolução do valor excedente.

Imagina pessoas assim ocupando Cargo de Prefeito ou Vereador. Só para que a população de Santa Luzia d'Oeste Rondônia possa refletir e conhecer a idoneidade dos pré candidatos que ficam por aí detonando o Pré Prefeito Mirandão.

Não compartilhe, nem comentem. É só para REFLEXÃO.

Fonte: Facebook de Luana Analice Nicolau, antiga Reclama Santa Luzia

Santa Luzia d'Oeste Rondônia

23 de março de 2020

PGI Mirandão

Leia também

SAIA LOGO DE CASA COVARDES

Sobre Prevenção do suposto coronavirus:

Se não tem obesos, nem hipertensos, nem gripados, nem idosos , nem gestantes, nem diabéticos, nem hepatiticos, nem aid éticos, ou portadores de outras doenças auto-imunes, então pode aglomerar sem MÁSCARAS.

Se contrair o covid-19, basta fazer uso do chá de MELÃO-DE-SÃO-CAETANO que cura rapidamente, cura até malária, dengue, hemorróidas, próstata, diabetes, coceira, manchas, AIDS/HIV, etc.

Não tenha medo, pois, PANDEMIA do coronavirus ou covid-19 é a maior mentira política esquerdista.

WebSniper e Senador Mirandão Bolsonaro de Rondônia 26/04/2020

#FechadoComBolsonaro

Léo Nardo WebSniper e Eliozani Miranda Costa
Enviado por Léo Nardo WebSniper em 23/03/2020
Reeditado em 26/04/2020
Código do texto: T6894818
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.