QUEM BOLSONARO PENSA QUE É?

QUEM BOLSONARO PENSA QUE É?

Bolsonaro é um tipo de cara sem etiqueta, daqueles que encontramos coçando o saco no barzinho jogando bilhar.

Apesar de ter mais estudo do que qualquer professor de humanas da geração Paulo Freire e mais inteligência emocional do que qualquer outro político brasileiro, não há polidez em suas palavras e tão pouco elegância em seu comportamento.

Isso é o que mais incomoda artistas, jornalistas, feministas mal amadas e complexadas, homens frágeis, covardes oportunistas, religiosos falidos na luta contra a própria imoralidade, maconheiros, pedófilos, estupradores e toda patrulha do politicamente correto que suportou calada um circo de corrupção durante duas décadas, mas que agora é ferida com as palavras do presidente "não pudico".

Bolsonaro é o milico com piadinhas sem graça, é o tiozão que pergunta se já temos pentelho, é um elefante em uma loja de cristais, mas o que me faz a cada dia gostar mais desse cara, é o tipo de gente que não gosta dele, que se ofende com tudo que o cara faz, que do óleo venezuelano em nossas praias à histeria mundial perante o coronavírus, buscam um meio de responsabiliza-lo.

Bolsonaro realmente é o cara que você passa gostar, quando vê o lixo de gente que não gosta dele.

Não gostou? Morde as costas e entra na fila...😎👈

(COPIEI E COLEI, texto muito bem explicativo)

Fonte: Facebook

Divulgado por:

Eliozani Miranda Costa

Em 24 de março de 2020

Leia também

"Não tinha assistido ao pronunciamento do PRESIDENTE, acabei de fazer, vamos as falas:

"Não devemos ter pânico, que em breve o vírus vai passar e devemos voltar a normalidade, voltar as aulas, voltar a trabalhar para manter empregos e renda."

Manchete: Bolsonaro mandou povo voltar a trabalhar e estudar e acabar com confinamento.

"No meu caso, com histórico de atleta, se eu pegar o vírus, terei os sintomas de uma gripezinha ou resfriadinho como o conhecido médico da emissora famosa disse"

Manchete: Bolsonaro trata Covid19 como gripezinha e resfriadinho.

Lembro bem das aulas de Português e literatura, quando tinha que interpretar texto, e entender o que o autor quis dizer, acho que isso deve ter sido retirado das aulas dessas pessoas!

Enfim.....

Vamos voltar a normalidade em breve, por enquanto sigamos as recomendações do ministério da saúde, conforme ele fala no final do vídeo!"

Texto copiado e colado. Fique a vontade para fazer o mesmo.

_______________

Não existe cura para nenhum tipo de vírus da gripe. Mais cedo ou mais tarde você também VAI PEGAR O CORONA, como já pegou o H1N1 mesmo que não saiba e está aí, vivinho da silva. 😉

___________

A China provou que não precisa de armas para dominar o mundo. Colocou em quarentena, presos em suas próprias casas, quase 2 bilhões de pessoas no mundo.

O corona é um vírus gafanhoto. Seu objetivo é destruir, em pequena escala, a saúde imediata de seus contaminados e a curto e médio prazo, em grande escala, as linhas de produção e assim toda a economia dos países afetados.

A arma bacteriológica COVID 19, cujo poder destruidor é comprovadamente menor que outras pragas recentes como o H1N1, mas que devido a forte panfletagem dos ativistas que se escondem atrás dos microfones de grandes emissoras, tornou-se potencialmente maior pelo terrorismo alarmista imposto na fala de seus interlocutores.

Em meio a um turbilhão de informações alarmistas e repetitivas, manter-nos mentalmente saudáveis é quase impossível se não desligarmos os meios maiores de sua propaganda massificante: A Mídia esquerdista globalista.

Não esqueçamos: Para termos um corpo sadio a mente precisa estar sadia.

By Sérgyo Anthony

_____________

Conselho da midia sobre CORONAVÍRUS: e COVID-19:

"O que a gente deve fazer é lavar a água com mão e sabão por 15 segundos" kkkkkkk

Os Caminhoneiros são os únicos trabalhadores resistentes ao CORONAVÍRUS e COVID-19.

Só eles não estão na Quarentena Obrigatória

Com ou sem CORONAVÍRUS em 2022 é BOLSONARO eleito no Primeiro Turno.

Chora PTzada

_____________

"‪🇧🇷🇺🇸🇬🇧 Líderes mundiais se preparam para o fim do confinamento.‬

‪Resguardar os grupos de riscos e permitir que a epidemia tenha sua natural curva de declínio - igual foi com o H1N1, que é mais letal do que o coronavírus - sem que com isso a recessão destrua todos os países.‬"

Esse pequeno texto acima é de Eduardo Bolsonaro antecedendo a apresentação do Vídeo em que Bolsonaro e Trump fala da importância de salvar a Economia pondo fim à Quarentena dos trabalhadores e estudantes.

_____________

Coreia do Sul e Japão adotaram a quarentena vertical ou seletiva, vencendo a crise e sem parar os meios de produção. Para isso, fizeram testes em massa, isolando apenas os infectados e grupos de risco.

Não houve isolamento total. É o que deveria ser feito no Brasil, mas questiono se, com as nossas características populacionais/geográficas, esses testes em massa são viáveis.

Mas o Presidente não está errado, a quarentena não pode durar muito, o país vai quebrar. O que virá é a fome, que matará muito mais.

Fonte: Facebook de Eduardo Bolsonaro

Autora do post: Regina Barbuto

_________

Vai entender neh ?!

23:59 Bolsonaro diz:

-Empresas vão fechar por 4 meses.

Reação na internet: *Meu Deus!!!! Vamos morrer de fome. Temos que trabalhar. Como vamos nos alimentar? Ganhar nosso salário*

00:00 Bolsonaro diz:

-Temos que voltar a normalidade, temos que trabalhar.

Reação na internet: *Esse presidente é doido. Só fala merda!! O vírus vai matar a gente!! Impeachment de Bolsonaro!!*

Sei que nada sei

Por Fátima Dionísio no Facebook

______________

PANDEMIA DO CORONAVÍRUS - Uma mentira que afetou a mente do funcionalismo público esquerdista do Brasil e do Mundo!

____________

- Eu não peço desculpas pelo que estou postando, pois é realmente assim como me sinto. Por favor, saiba que esta é a minha opinião e não está aberta para debate.

Se você não concorda, é sua prerrogativa, mas eu não vou responder a nenhum dos comentários. Já sobrevivi a 6 eleições presidenciais no Brasil antes de nosso atual presidente Bolsonaro.

Em toda a minha vida, nunca vi ou ouvi falar de um presidente sendo examinado sobre cada palavra que ele fala, humilhado pela mídia até a desgraça, caluniado, ridicularizado, insultado, ameaçado de morte, ter por alguns tentado denegrir a imagem de nossa Primeira Dama.

Estou verdadeiramente envergonhado da mídia do meu país. Tenho vergonha dos insuportáveis inimigos de Bolsonaro, que não têm moral, ética ou valores, e da irresponsabilidade dos repórteres que acham que têm o direito de opinar pessoalmente apenas para influenciar suas audiências em uma direção negativa, mesmo se não houver qualquer verdade em sua mensagem.

Todos os outros presidentes foram eleitos e fizeram o juramento de posse, eles foram autorizados a tentar servir este país sem um constante escrutínio negativo de nossas fontes de notícias. SEMPRE PRESSIONADO enquanto as fontes de notícias buscam apenas resultados negativos do nosso Presidente. Isso não servirá ao povo de nosso país, nem criará brasileiros informados. BASTA!! CHEGA!! ACABOU!! O POVO DE BEM ACORDOU!

Não canso de repetir,se você está num avião e não gosta do piloto, você não torce pra ele cair, torce? ENTÃO FAÇA-ME O FAVOR!!! Todos que entraram tiveram paz e tempo para trabalhar. Vamos nos unir pelo bem do nosso Brasil.

Chega disso! Vamos torcer para que tudo dê certo. De coisas erradas, já estamos vindo desde tempos atrás. Você pode não gostar do presidente, mas torcer contra sua pátria, contra seu povo e contra você mesmo é muita canalhice.

#brasilacimadetudoDeusacimadetodos

Se concorda comigo, copie e cole em sua página. Se não concorda, finja que não leu, pois, como disse acima, NÃO VOU RESPONDER A NINGUÉM .... CONCORDEI!! COPIEI E COLEI!

Postado por Cristiane Vitor no Facebook

Autoria desconhecida

______________

BraZil acima de todos

DEUS acima de tudo!

______________

"3.277 mortes por coronavírus na China. Ninguém pediu a renúncia do Presidente.

3.405 mortes por coronavírus na Itália 90% maiores de 78 anos Ninguém pediu a renúncia do Presidente.

3.434 mortes por coronavírus na Espanha. Já é o segundo país passando da china. Ninguém pediu a renúncia do primeiro ministro.

1.100 mortes por coronavírus na França. Sendo o quinto país com mais mortes. Ninguém pediu a renúncia do Presidente.

600 mortes nos Eua de CORONAVÍRUS, ninguém pediu renúncia do presidente .

48 mortes por coronavírus no Brasil. Acabou Bolsonaro!

Os opositores do Presidente Bolsonaro são tão inescrupulosos, tão canalhas, que são capazes de usar uma pandemia para atacar o governo.

Nem o fato de o governo estar tratando a crise de maneira exemplar faz diferença pra eles.

Desliguem a Tv Globo.

Vamos cuida do nosso.

País brasileiro.

Postado no Facebook por Geovane Souza de Santa Luzia d'Oeste Rondônia.

Autoria desconhecida

___________

A quarentena é certo? É!

A quarentena é errado? É!

Bolsonaro está certo? Está!

Bolsonaro está errado? Está!

É fácil defender a quarentena em uma casa confortável, com TV, PC, armário cheio, sabendo que se não trabalhar ainda vai ter o que comer.

É difícil defender quarentena quando o armário já está vazio e que se não trabalhar não tem salário, trabalha de manhã pra comer de noite e o filho tá pedindo iogurte.

Os médicos veem o lado da saúde: quarentena.

Os economistas veem como manter os insumos para os médicos: economia.

Os líderes veem a moral e o bem estar emocional: calma, é só uma gripe ( para 80, 90% que pega).

A mídia vê o interesse de quem paga: histeria, distorções, pânico.

Cabe a nós o bom senso, a honestidade e o apartidarismo.

Opiniões rasas no conforto é fácil. Entender que NENHUMA ação tomada vai ser simples, é difícil.

Temos que pensar que toda decisão tem pontos positivos e negativos.

Não seja simplista.

Não adianta falar que tem que seguir a quarentena a todo custo, e não falar sobre os danos pós quarentena onde vai morrer gente por falta de dinheiro pra saúde em geral, aumento da criminalidade, de fome, desnutrição, de depressão e suicídio

Em poucos dias os serviços essenciais não terao condições de continuar a funcionar sem os nao essenciais.

A empresa que produz álcool em gel precisa da empresa de plástico que produz a garrafinha.

Sabe os delivery? Jajá vão precisar das embalagens de papelão.

Caminhoneiros com materiais de hospitais precisam de restaurantes, oficinas, borracharias.

E todas esses empresas precisam de outras...

Tem que haver prevenção aos grupos de risco e tem que haver o andar da economia.

Uma coisa depende da outra.

Ou chegamos ao consenso ou vamos igualmente sucumbir.

Minha opinião é exatamente esta.

Postado no Facebook por Zé Santos de Santa Luzia d'Oeste Rondônia

Autoria desconhecida

______________

ELIOZANI MIRANDA COSTA

Agente Penitenciário/Policial Penal de Rondônia

Matrícula 300060689

Demitido Injustamente

PAD 004/2009/COGER/SEJUS

Pedagogo e Bacharel em Direito

Futuro Advogado sem OAB

Procurador-Geral de Intermediações

Motorista Carreteiro Transportador de Produtos Perigosos

Escritor Universal de Utilidades Públicas

Fiscal Independente

Combatente Solitário da Corrupção

Amicus Curi

Juiz Arbitral

Pré Prefeito

hellyozanny@gmail.com

69984060100

69984079488

PGI Mirandão

A burrice dos covardes impede-os de se unirem aos valentes pra enfrentar a guerra.

Eles preferem morrer de fome em suas casas

(Wernneck Mirandão Bolsonaro)

FIM DA PANDEMIA DO COVID - 19

PANDEMIA DO CORONAVÍRUS é a maior mentira POLÍTICA esquerdista

João 8:32

Assista o vídeo no YouTube

FIM da PANDEMIA da MENTIRA Política - Desabafa Mirandão Bolsonaro - Senador de Rondônia 10/04/2020

Assista mais vídeos do Mirandão no Facebook Bel-Ozanny Myranda Wernneck

Segundo a OMS, estando 2 pessoas por metro quadrado não ocorre a transmissão do coronavirus

Fique em casa e obedeça cegamente a OMS idiotas

Fim da PANDEMIA do coronavirus e COVID-19 que é a maior mentira da política esquerdista da história criada pela OMS, com apoio total de Lula, Gleisi, Dória e Mandeta

Mirandão Bolsonaro - Senador de Rondônia 12/04/2020

Leia também

SAIA LOGO DE CASA COVARDES

Sobre Prevenção do suposto coronavirus:

Se não tem obesos, nem hipertensos, nem gripados, nem idosos , nem gestantes, nem diabéticos, nem hepatiticos, nem aid éticos, ou portadores de outras doenças auto-imunes, então pode aglomerar sem MÁSCARAS.

Se contrair o covid-19, basta fazer uso do chá de MELÃO-DE-SÃO-CAETANO que cura rapidamente, cura até malária, dengue, hemorróidas, próstata, diabetes, coceira, manchas, AIDS/HIV, etc.

Não tenha medo, pois, PANDEMIA do coronavirus ou covid-19 é a maior mentira política esquerdista.

WebSniper e Senador Mirandão Bolsonaro de Rondônia 26/04/2020

#FechadoComBolsonaro

Léo Nardo WebSniper e Eliozani Miranda Costa
Enviado por Léo Nardo WebSniper em 24/03/2020
Reeditado em 26/04/2020
Código do texto: T6896271
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.