PRÉ PREFEITO MIRANDÃO MANDA RECADO AOS ADVERSÁRIOS ESQUERDISTAS

PRÉ PREFEITO MIRANDÃO MANDA RECADO AOS ADVERSÁRIOS ESQUERDISTAS

Eu nunca tive opinião contrária, nunca mudei de ideia a respeito de Lula nem de Bolsonaro, nunca fui do tipo que acredita em fake news, mas vocês sim sim levados por bandidos que criam perfis fakes e tentam se passar por pessoas verdadeiras, ex. RECLAMA SANTA LUZIA, LUANA ANALICE NICOLAU e Eliozani Mil Grau, que é tudo a mesma coisa esquerdista, fingindo ser útil a sociedade mas é bosta pura.

Pessoas com personalidade mostra o rosto, faz chamada de áudio ou de vídeo.

Mas esses boates do demônio não mostra o rosto, são corruptos criadores de falsas enquetes pra puxar saco de políticos corruptos.

Esses sim são eleitores de cabresto, que ganham pra puxar o saco de ladrão vagabundo.

Argumentos esquerdistas não me afetam, não sou adestrado em faculdades por professores idiotas, não defendo qualquer pessoa, eu estudo cada pessoa, não sou Maria vai com as outras.

Não preciso concordar nem discordar a respeito de qualquer coisa ou pessoa, eu observo e sigo minha reflexão.

Não sou como meninos que pedem orientação sobre o que deve fazer, é bom que nossos jovens se fortaleçam intelectualmente pra se libertar do Lulismo diabólico e escravizador.

Acordem crianças. O Brasil precisa de gente inteligente.

Infelizmente tem muitos Governadores e Prefeitos Brasil afora tentando derrubar a economia na intenção de destruir o Presidente Bolsonaro. Inventaram essa PANDEMIA ilusória sobre o tal CORONAVÍRUS e COVID-19, metendo o terror nas pessoas de mentes fechadas, mas não vão conseguir.

Pelos menos em Rondônia não passou de boatos sobre suspeitas, e em Santa Luzia d'Oeste Rondônia nem suspeitas, apenas meras especulações sobre o esquerdista Cornélio Petersen servidor do Ministério Público que ao chegar de viagem turística dos Estados Unidos da América, descumpriu a Lei da Quarentena, tendo saído de casa várias vezes antes de começar a observar as Regras da Lei pertinente.

Não há nada que justifica o confinamento em massa, como bem esclarecido pelo pronunciamento do nosso Presidente Jair Messias Bolsonaro.

Podemos voltar à normalidade no trabalho, nas escolas, em tudo, afinal temos várias categorias que se restringiram mas não pararam integralmente, inclusive os Caminhoneiros não pararam nem parcialmente. Estão vivos e com saúde.

Já é hora de sair de casa para o trabalho povo de Santa Luzia d'Oeste Rondônia Brasil. Acordem para a realidade. Se libertem das Fakes News da grande mídia. Abandone essa raça de malditos jornalistas e repórteres esquerdistas.

O número de pessoas do bem pode até ser menos, mas é suficiente pra vencer o mau criado por vocês esquerdistas diabólicos.

Aos Mi Mi Mizentos...

Para galera que questionou o Bolsonaro vai uma pergunta a vocês. tempo o que foi determinado para ficar em casa vocês não saíram de casa?

Se você saiu está criticando uma coisa que você não faz. Se não saiu parabéns mas deixa eu te fazer outra pergunta.

Sua vida é mais importante do quê um motorista que transporta o nosso alimento fazendo com que o Brasil não pare? Sua vida é mais importante do quê um motoqueiro que trabalha no delivery e leva o até a sua casa?

Sua vida é mais valiosa do quê um caixa que trabalha no supermercado um frentista que trabalha no posto de gasolina afinal se não é para ninguém sair de casa para quê mercado se ninguém pode ir até ele para que posto de gasolina se não pode sair de casa.

Agora imagina o tanto de mimimi se bolsonaro dissesse que não era para rodar caminhão que não era para abrir mercado que não era para postos ficar em aberto.

Somos todos iguais então se um tem que ficar em casa os outros também tem que ficar em casa não tem ninguém melhor do que ninguém. O problema não é o que falou e sim quem falou. O mal do Brasil é o brasileiro.

Presidente diz: Fechem tudo fiquem em casa.

População: ahhh, mais se não trabalharmos morreremos de fome, quem vai pagar os boletos? Tenho contas a pagar, preciso honrar com meus compromisso.

Presidente diz: Seria melhor que reabrissem o comércio e as aulas voltassem.

População: esse cara é louco, suicida, quer matar a população. Temos que ficar em casa.

Impossível compreender o ser humano. Os contra sempre serão contra tudo.

DEUS é conosco e combateremos vocês diuturnamente até reduzir vocês em migalhas.

E se tem Polícia Civil Competente em Rondônia, logo todos vocês saberão quem são os idiotas por trás desses 3 perfis fakes acima referidos.

O Delegado Herivelton já tem ciência da Ocorrência do crime cibernético e deve já estar investigando. Caso o Escrivão Alan Leitão não obstrua a investigação, não demora a sociedade ser informada.

Caso a Polícia Civil não esteja qualificada ao ponto de apurar o crime, certamente será pedido auxílio à Polícia Federal para que o Inquérito não seja apenas arquivado como se a matéria não tivesse conteúdo relevante.

DEUS SEJA LOUVADO em Santa Luzia d'Oeste Rondônia Brasil

25 de março de 2020

Chega de Enganação. Prefeito agora é Mirandão.

Em acidente aéreo a mídia divulga a Lista com os nomes dos falecidos.

Alguém sabe o nome de quem morreu com CORONAVÍRUS?

BraZil acima de todos

DEUS acima de tudo

Choa PTzada

Os Caminhoneiros são os únicos trabalhadores resistentes ao CORONAVÍRUS e COVID-19.

Só eles não estão na Quarentena Obrigatória

Com ou sem CORONAVÍRUS em 2022 é BOLSONARO eleito no Primeiro Turno.

Chora PTzada

ELIOZANI MIRANDA COSTA

Agente Penitenciário/Policial Penal de Rondônia

Matrícula 300060689

Demitido Injustamente

PAD 004/2009/COGER/SEJUS

Pedagogo e Bacharel em Direito

Futuro Advogado sem OAB

Procurador-Geral de Intermediações

Motorista Carreteiro Transportador de Produtos Perigosos

Escritor Universal de Utilidades Públicas

Fiscal Independente

Combatente Solitário da Corrupção

Amicus Curi

Juiz Arbitral

Pré Prefeito

hellyozanny@gmail.com

69984060100

69984079488

PGI Mirandão

Leia também

SAIA LOGO DE CASA COVARDES

Sobre Prevenção do suposto coronavirus:

Se não tem obesos, nem hipertensos, nem gripados, nem idosos , nem gestantes, nem diabéticos, nem hepatiticos, nem aid éticos, ou portadores de outras doenças auto-imunes, então pode aglomerar sem MÁSCARAS.

Se contrair o covid-19, basta fazer uso do chá de MELÃO-DE-SÃO-CAETANO que cura rapidamente, cura até malária, dengue, hemorróidas, próstata, diabetes, coceira, manchas, AIDS/HIV, etc.

Não tenha medo, pois, PANDEMIA do coronavirus ou covid-19 é a maior mentira política esquerdista.

WebSniper e Senador Mirandão Bolsonaro de Rondônia 26/04/2020

#FechadoComBolsonaro

Léo Nardo WebSniper e Eliozani Miranda Costa
Enviado por Léo Nardo WebSniper em 25/03/2020
Reeditado em 26/04/2020
Código do texto: T6896458
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.