PESSOAS VAZIAS TENTAM SE PASSAR POR OUTRAS

PESSOAS VAZIAS TENTAM SE PASSAR POR OUTRAS

Tamila Paula

A Senhora se enganou redondamente ao me comparar com um perfil fake dona Tamila Paula.

Não tenho culpa se Vossa Senhoria ainda é vítima de pessoas vazias, e de mal caráter, que se escondem atrás de máscaras, não tem conteúdo nem personalidade própria, e tentam se passar por pessoas de Vida transparente.

Se em Santa Luzia d'Oeste Rondônia existe Autoridade Policial Qualificada, responsável e sem influência política, em breve a sociedade saberá quem é a pessoa criminosa por detrás desse perfil.que dona Tamila Paula atribui à minha pessoa.

Bem como, está também, sob responsabilidade do Delegado de Polícia Civil Doutor Herivelton, investigar e indiciar o responsável pelo perfil fake de nome Reclama Santa Luzia que mais tarde se transformou em Luana Analice Nicolau, que várias pessoas estão achando que tem a ver com minha pessoa.

Caso a Polícia Civil de Santa Luzia d'Oeste Rondônia não consiga concluir a investigação num tempo razoável, vou sugerir que encaminhe à Polícia Federal, pois, sou eu o maior interessado no resultado, haja vista que a primeira dama acusou minha pessoa, atribuindo ser eu o dono dessas pantomias.

Me impressiona uma quase advogada vir à público me comparar com perfis claramente esquerdistas. Basta um pouco de criatividade pra perceber que não sou mera montagem como esse tal Eliozani Mil Grau que surgiu em parceria com Reclama Santa Luzia e Luana Analice Nicolau.

Sou responsável apenas pelas consequências de meus aros, não por conversa fiada de palhaços filhos da puta, nem por comentaristas distraídos vítimas de fake news.

Acho bom que as pessoas chamam esses perfis criminosos em chamada de áudio ou vídeo. Assim certificarão a verdade.

Boa Sorte acadêmica Tamila Paula.

Santa Luzia d'Oeste Rondônia

25/03/2020

ELIOZANI MIRANDA COSTA

Agente Penitenciário/Policial Penal de Rondônia

Matrícula 300060689

Demitido Injustamente

PAD 004/2009/COGER/SEJUS

Pedagogo e Bacharel em Direito

Futuro Advogado sem OAB

Procurador-Geral de Intermediações

Motorista Carreteiro Transportador de Produtos Perigosos

Escritor Universal de Utilidades Públicas

Fiscal Independente

Combatente Solitário da Corrupção

Amicus Curi

Juiz Arbitral

Pré Prefeito

hellyozanny@gmail.com

69984060100

69984079488

PGI Mirandão

Facebook Bel-Ozonny de Myranda Wernneck

Leia também

SAIA LOGO DE CASA COVARDES

Sobre Prevenção do suposto coronavirus:

Se não tem obesos, nem hipertensos, nem gripados, nem idosos , nem gestantes, nem diabéticos, nem hepatiticos, nem aid éticos, ou portadores de outras doenças auto-imunes, então pode aglomerar sem MÁSCARAS.

Se contrair o covid-19, basta fazer uso do chá de MELÃO-DE-SÃO-CAETANO que cura rapidamente, cura até malária, dengue, hemorróidas, próstata, diabetes, coceira, manchas, AIDS/HIV, etc.

Não tenha medo, pois, PANDEMIA do coronavirus ou covid-19 é a maior mentira política esquerdista.

WebSniper e Senador Mirandão Bolsonaro de Rondônia 26/04/2020

#FechadoComBolsonaro

Léo Nardo WebSniper Music e Eliozani Miranda Costa
Enviado por Léo Nardo WebSniper Music em 25/03/2020
Reeditado em 26/04/2020
Código do texto: T6897203
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.