ATÉ ANALFABELO PODE LÊ

ATÉ ANALFABETO PODE LÊ

Filhos do demônio, leiam João 8:32 antes de espalhar seu ódio contra quem Deus permitiu que fosse eleito para governar a Nação Brasileira que estava condenada a viver de mentiras...

PANDEMIA DO CORONAVÍRUS é a maior mentira da política esquerdista...

PGI MIRANDÃO

CAFÉ CURA CORONAVÍRUS E COVID-19

*Últimas Notícias da CNN:*

*Dr. Li Wenliang*, o médico herói da China, que foi punido por dizer a verdade sobre o vírus Corona e depois morreu devido à mesma doença, havia documentado arquivos de casos para fins de pesquisa e nos arquivos propuseram uma cura que diminuiria significativamente o impacto do COVID - 19 Vírus no corpo humano. A substância química Methylxanthine, Theobromine e Theophylline estimulam compostos que podem afastar esses vírus em humanos com pelo menos um sistema imunológico médio. O mais chocante é que essas palavras complexas que eram tão difíceis de entender para as pessoas na China são chamadas de *CAFÉ* na Índia, SIM, nosso *CAFÉ* regular possui todos esses produtos químicos. A principal metilxantina no café é a cafeína estimulante. Outras metilxantinas encontradas no COFFEE são dois compostos quimicamente similares, Teobromina e Teofilina. A planta do CAFÉ cria esses produtos químicos como uma maneira de afastar insetos e outros animais. Quem diria que toda a solução para esse vírus seria uma simples xícara de *CAFÉ* e essa é a razão pela qual tantos pacientes na China estão sendo curados. A equipe do hospital na China começou a servir o *CAFÉ* aos pacientes três vezes ao dia, e o efeito está finalmente em *Wuhan* "O centro desta pandemia" foi contido e a transmissão da comunidade quase parou.

Compartilhe esta informação com seus amigos e familiares para conscientizá-los sobre essa bênção na forma de *CAFÉ* em sua cozinha.

Tim Tim Saúde

Vi no Facebook, copiei e divulguei...

Que seja verdade Senhor Jesus Cristo. Amém!

PGI Mirandão

Melão São Caetano

Pau Pereira

Quinina

Fedegoso

Carqueja

Alho

Picão

E outras ervas amargas curam CORONAVÍRUS

PANDEMIA DO CORONAVÍRUS é a maior mentira POLÍTICA esquerdista

João 8:32

Assista o vídeo no YouTube

FIM da PANDEMIA da MENTIRA Política - Desabafa Mirandão Bolsonaro - Senador de Rondônia

Léo Nardo WebSniper Music e Eliozani Miranda Costa
Enviado por Léo Nardo WebSniper Music em 08/04/2020
Reeditado em 10/04/2020
Código do texto: T6910366
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.