Fonte: Pinterest 

Rota de Colisão - PRANTO

 
Inesquecível e eterno amor!

Hoje, os risos calaram, o sol não brilhou, os pássaros não cantaram, meu coração silenciou, só dói e chora. O pranto é um nó, preso na garganta, que aperta o peito!.. 
Encontro-me, em rota de colisão com a saudade, única coisa que o vento não leva, o tempo não cura, os dias não trazem o alívio, não tem remédio!...
Preciso extravasar esse choro, repartir minha lágrima de dor, ao meio, para dar-te a metade, porque sei, que choras comigo, como sempre o fez!...
Permanecias ao meu lado, com seu silêncio, me dizendo: "calma amor, vai ficar tudo bem, mas pode chorar, eu estou aqui"!...
Grito seu nome, ouço sua voz, você está muito presente, nesta sua ausência, preciso de você, de seu amor à me embalar, suavizando a escuridão de meu ser!...
Imaginei-me capaz de dar conta, contudo, sem VOCÊ não consigo elidir essa dor, sozinha não posso. Preciso desopilar coração e alma, sinto-me sufocar, asfixiar!...
NOSSO estressadinho, como queríamos você aqui, nessa Semana Santa, nesse confinamento, conosco e cuidando de nós. Está difícil segurar e ser forte, por mais que eu tente!..

Ajude-me, anime-me, ensino-me a seguir em frente, cuidar dos nossos 3 filhos, que precisam de nós, sem você não sou capaz, minhas forças são obliteradas por esse pânico e reiterada vezes, sucumbo!...
Novamente e de novo, grito seu nome, o silêncio e a saudade respondem!...
Eu te amo, meu amor, vou te amar enquanto eu respirar!!
Beijos, de sua esposa que o ama e é amada:
Nice



 
Nice Macedo
Enviado por Nice Macedo em 08/04/2020
Reeditado em 08/04/2020
Código do texto: T6910514
Classificação de conteúdo: seguro