FORA BOLSONARO - Compartilhe sem dó

FORA BOLSONARO - Compartilhe sem dó

Fora Bolsonaro, quem poderia ensinar o povo ler João 8:32 e enxergar que passou anos acreditando em mentiras?

Fora Bolsonaro, quem poderia libertar o povo da política esquerda maldita?

Fora Bolsonaro, quem poderia desmascarar tanta gente falsa que se aproveitaram do nome Bolsonaro para atrair votos?

Fora Bolsonaro, quem poderia desmascarar falsos intelectuais da OMS e OAB?

Fora Bolsonaro, quem poderia desmascarar a Rede Globo?

Fora Bolsonaro, quem poderia liberar hidroxicloroquina para combater o falso COVID - 19 que é o mesmo coronavirus, que é a mesma dengue cruzada com a malária?

Fora Bolsonaro, quem poderia vencer tantos governadores mentirosos e comunistas?

Fora Bolsonaro, quem poderia nos representar com tanta Luz e Sabedoria?

Fora Bolsonaro, quem poderia livrar que o BraZil se tornasse uma Venezuela?

Fora Bolsonaro, quem poderia colocar tantos poderosos na cadeia?

Fora Bolsonaro, quem poderia desmascarar Luiz Inácio Lula da Silva, o maior representante e líder do PT, que iniciou sendo o Partido dos Trabalhadores e se tornou o Partido das Trevas?

Fora Jair Messias Bolsonaro, quem poderia ser orientado pelo maior Magistrado da Nação Brasileira que é o Excelentíssimo Senhor Doutor Juiz Federal Sérgio Fernando Moro?

Fora Bolsonaro, quem poderia transformar Nossa Pátria Amada BraZil no Antes e Depois?

Fora Bolsonaro, quem poderia colocar o BraZil acima de Todos, e tão próximo de Trump?

Fora Bolsonaro, quem poderia reconhecer que Deus está acima de Tudo?

Muito bom mesmo!!

~~~

Bolsonaro provou hoje a toda nossa nação que é um gênio politico, do qual eu nunca tinha visto antes em toda minha vida num presidente da republica do Brasil!

Extremamente estrategista e muito bem assessorado, manteve o Mandetta por enquanto, deixou claro quem manda, colocou o Dr. Kahlil na linha de frente, em uma semana desmontou o Doria, Witzel, David Uip, Maia, Globo e por fim Mandetta.

E o melhor, fez tudo sem falar mal de ninguém. E ainda, Já tinha colocado o exercito pra produzir a Cloroquina.

Fez o acerto com a Índia, Liberou o auxilio de R$600,00 com uma logística absurda, abriram milhões de contas em poucos dias, renovando o cadastro de todos brasileiros e ainda está combatendo os hackers tentando pegar a grana.

Os brasileiros nunca viram algo parecido na vida, Bolsonaro mostrou hoje porque veio, está cercado de gênios nos bastidores que nem imaginamos, falando com experts e lideres alinhados do mundo há semanas.

Deu um verdadeiro show para todos nós os brasileiros que nem sabíamos mais como era ter um verdadeiro líder político! Confesso que hoje pela primeira vez senti algo novo, sentimento de patriotismo e orgulho de um presidente brasileiro!

Fora Bolsonaro, ninguém conseguiu governar o BraZil sem praticar corrupção...

Me desculpe se o Título te atraiu, mas o Texto lhe causou decepção.

Se você não gostou do que leu, ou que viu, é porque te convenci com a razão, mas você não assumiu porque faz parte do bando de ladrão que há anos vem roubando o dinheiro público da Nação...

Não gostou? Foda-se meu irmão!

pode compartilhar à vontade

PGI Mirandão - Senador de Rondônia

Fim da PANDEMIA do coronavirus e COVID-19 que é a maior mentira da política esquerdista da história criada pela OMS, com apoio total de Lula, Gleisi, Dória e Mandeta

Mirandão Bolsonaro - Senador de Rondônia 12/04/2020

DEM E SEU SIGNIFICADO NO CENÁRIO POLÍTICO ATUAL

DEM não é de DEMocracia, DEM é de DEMônio, é COMUNISMO

Senador Mirandão Bolsonaro de Rondônia

Leia também

DEM E SEU SIGNIFICADO NO CENÁRIO POLÍTICO ATUAL

Qualquer dúvida sobre candidatura de político ficha suja

Pergunte ao filho do vereador que matou o Prefeito Izidoro de Alta Floresta Rondônia, ele sabe responder.

Aquele puxa saco do Jurandir de Oliveira Araújo, que é formado em Gestão Partidária e veio nos humilhar em público na Câmara de Vereadores de Santa Luzia d'Oeste Rondônia dizendo que Jurandir é o melhor candidato à Prefeito de Santa Luzia d'Oeste Rondônia porque foi Presidente da mais corrupta Associação Política de Rondônia AROM.

Pergunte isso ao Cláudio Vaz Farias que é laranja de vários parlamentares.

CORONAVIRUS e COVID-19 vieram para destacar a estupidez do Presidente

Senador Mirandão Bolsonaro de Rondônia

Leia também

SOU RESPONSÁVEL PELOS MEUS ATOS E NÃO FUJO DE ASSUMI-LOS

Senhores Diretores do Whatsapp, Facebook e YouTube.

Não entendo porque restringem meu direito de uso, se, caso eu venha prejudicar alguém por uso inadequado de rede social, assumo toda e qualquer responsabilidade sobre as consequências de meus atos, logo o Whatsapp, Facebook, YouTube e Messenger, em nada serão prejudicados.

Por favor, parem de me atrapalhar.

Permita que eu faça uso normal das redes sociais que uso como entretenimento e trabalho. Portanto, a suspensão ao meu direito de uso tem me causado prejuízos e constrangimento ilegal.

Gostaria de ser notificado, com antecedência razoável, e com detalhes, sobre meus erros, pois a restrição ou bloqueio sem a devida Notificação por telefone ou e-mail, implica em ato ilegal, abusivo e arbitrário.

Por favor, libere meu acesso irrestrito às referidas redes sociais, com pleno direito de publicar, comentar e compartilhar. Pois, estou sem salário por questão de acidente, e sem perícia do INSS por culpa da Pandemia do coronavirus ou covid-19, pelo que fico muito estressado em razão do impedimento ao uso dos canais de comunicação e interação online.

Nestes Termos

Certo de Vossa compreensão

E Urgente Atendimento

Antecipo cordiais

Agradecimentos

Respeitosamente

Eliozani Mirandão Bolsonaro

Bacharel em Direito

hellyozanny@gmail.com

69984060100

Santa Luzia d'Oeste Rondônia

20 de abril de 2020

WebSniper e Senador Mirandão Bolsonaro

SAIA LOGO DE CASA COVARDES

Sobre Prevenção do suposto coronavirus:

Se não tem obesos, nem hipertensos, nem gripados, nem idosos , nem gestantes, nem diabéticos, nem hepatiticos, nem aid éticos, ou portadores de outras doenças auto-imunes, então pode aglomerar sem MÁSCARAS.

Se contrair o covid-19, basta fazer uso do chá de MELÃO-DE-SÃO-CAETANO que cura rapidamente, cura até malária, dengue, hemorróidas, próstata, diabetes, coceira, manchas, AIDS/HIV, etc.

Não tenha medo, pois, PANDEMIA do coronavirus ou covid-19 é a maior mentira política esquerdista.

WebSniper e Senador Mirandão Bolsonaro de Rondônia