VENENO NA ÁGUA DA CAERD PODE MATAR MAIS QUE CORONAVÍRUS E COVID-19 EM RONDÔNIA

VENENO NA ÁGUA DA CAERD PODE MATAR MAIS QUE CORONAVÍRUS E COVID-19 EM RONDÔNIA

14 de Abril de 2020

Sonhei que uma quadrilha de petistas de Santa Luzia d'Oeste, haviam furtado o carro do Genair, que é irmão do Vice Prefeito Nande do PT, e assaltaram o Comercial Bahia e levaram toda a bebida alcoólica.

Depois, arrombaram a ACISLO e furtaram o aparelho HD do Sistema de Monitoramento da cidade e disparou o alarme no Quartel da Polícia Militar, e o Sargento Marivaldo, mais o Cabo Rogério, viu tudo pelas câmeras, mas, não foram até ao local do crime não sabemos porque.

No dia seguinte, o PM Sidney e Cabeção/Coronha compareceram nos locais arrombados para investigar o crime continuado de furto.

Ocorre que o Policial Civil Sinval Gonçalves já estava no local acompanhado do Jânio Bossolani do SPC com o Monitor de 50 polegadas emprestado pelo Cornélio Peterson que trabalha no Ministério Público, pois no Projeto do Judiciário esqueceram de comprar monitor.

Todos queriam investigar o caso e ter seu nome divulgado em primeira mão no Jornal Rondônia News que pertence à Polícia Civil de Santa Luzia d'Oeste Rondônia para divulgação dos Projetos do Prefeito Nelson José Velho e demais utilidades públicas e particulares.

Marcos da Silva Pinto, dono do Estabelecimento COMERCIAL BAHIA, pediu aos policiais para parar a investigação, pois não queria escandalizar o Partido dos Trabalhadores, e que entendeu que os meliantes agiram por necessidade devido a pandemia do CORONAVIRUS e COVID-19 que atacou o município de Santa Luzia d'Oeste Rondônia colocando o PT revoltado, pois o Presidente Bolsonaro descobriu a cloroquina e suspendeu o Auxílio Emergencial e, portanto, só pagou uma parcela de R$600,00, e voltou a pagar a Bolsa Família com valor reduzido, ou seja, como era antes, pelo que os esquerdistas acusaram o Presidente Jair Messias Bolsonaro de Facista.

Marcos da Silva Pinto, ao observar as imagens das câmeras de seu comércio, notou que não estava funcionando seu sistema de Monitoramento, pois as câmeras instaladas pelo Presidente da ACISLO se tratava de réplicas e não serviram pra nada.

Diante de tanta confusão, mesmo o Baiano exigindo o arquivamento da investigação prévia, pra evitar ter que depor na Delegacia e acabar não resultando em nada igual ocorreu com o Inquérito Policial sobre o assalto que sofreu quando a mesma quadrilha roubaram sua residência ao lado da Associação Estribo de Ouro, na Linha 45, saída para São Felipe, onde sofreu violenta agressão, mas seu filho Otávio foi poupado pelos ladrões covardes que sabiam que o comerciante não possuía arma de fogo, em razão de odiar o Projeto de Bolsonaro.

Foi tanta confusão ao ponto de o Delegado Herivelton e o Comandante da Polícia Militar Umberto, comparecer ao local para convencer Marcos a permitir a investigação e prender os petistas que são ex clientes do Comercial Bahia.

De repente ouvi uma sirene aguda e acordei assustado...

Levantei, fui no banheiro da suíte mijar, lavei as mãos com sabonete Phebo, enxuguei com toalhas de papel, passei álcool em gel nas mãos, bebi ÁGUA de sabão, recoloquei a máscara e as luvas e saí na rua e fui até a escadaria dos degraus danificados que o Vereador Carriola desviou os recursos destinados à reforma de onde eu pode, fazendo uso do binóculo com infravermelho, perceber uma pick up escura, parecendo saveiro ou Fiat Strada, estacionada na calçada do Real Eletromóveis do Cornélio.

Liguei no Quartel pelo número 190 e 69984645087, e foi atendido pelo Sargento Coutinho e Campos, e comecei a contar o sonho, mas antes que eu contasse a parte depois do sonho, desligaram na minha cara, pelo que continuei ligando, até que atenderam novamente, e contei tudo, e falei que o carro da quadrilha estava lá ainda.

Pediram pra eu ir lá pegar a placa do veículo e aguardar que eles iam levantar e vestir a farda, ligar pro Tabalipa e Sidney do Táxi pra dar apoio, mas se chegasse no local e fosse trote, iriam me moer na cacitetada, me botar no camburão e levar pra prisão ou MATAR.

Então eu apressei e fui lá conferir a placa e percebi que se tratava do carro do Genair que foi Vice Prefeito do Luza da Cassol.

Passei a Placa pra PM e conectei o Facebook pelo Wi-fi do Restaurante, Lanchonete e Pizzaria Cheiro Verde para fazer transmissão ao Vivo, mas o sinal estava muito ruim, pois era do Provedor Rolim Net e caía a conexão constantemente, e os Policiais ficavam bravos comigo.

Daí eu consegui roubar um sinal do Provedor Planeta Net e o sinal ficou veloz e consegui fazer um excelente trabalho voluntário, proporcionando que a PM acompanhasse tudo pelo Whatsapp.

Me senti seguro, já que estava ao Vivo, e sabendo que a PM estava me dando cobertura à distância, aproximei do carro, quebrei o vidro do lado do motorista, abri o carro dos ladrões e meti minha chave mixa, dei partida e saí cantando pneus em direção ao Quartel, a fim de garantir o resgate do veículo do ex político petista, que é irmão do atual Vice Prefeito Nande do PT.

Quando cheguei perto do Posto do Manelão, a PM veio pela contramão e me fechou, parei, eles meteram o cibié forte na minha cara e apontou as carabinas e deram voz de prisão, pelo que eu tentei explicar tudo novamente, mas fui tratado como bandido.

Diante de minha defesa verbal em alto tom, fui enquadrado por desacato à autoridade e algemado para trás.

Então eu gritei por socorro 3 h da madrugada e o guarda do Posto do Manelão estava dormindo.

Nisso parou uma pick up L200 Triton no meio da rua, vinha de Rolim de Moura e passaram em frente ao Quartel de madrugada, horário que o CORONAVIRUS e seu primo COVID-19 não circula, não tinha blitz noturna da PARADA OBRIGATÓRIA da Pandemia da Patrícia Secretária da Vigilância Sanitária.

Pensei que fosse o carro da quadrilha, mas era só policiais sem farda Vinícius, Silvirlandes, Subtenente Nei de Oliveira, Valdiney, Celio, Arilson, Neves, todos visivelmente embriagados, exceto o condutor.

Na carroceria estava o Luiz Carlos, o Cabo Sérgio e o Renatinho mortos.

Eles ofereceram ajuda a guarnição, mas eu continuei resistindo à prisão.

Daí chamaram a PATAMO de Rolim de Moura..

Quando a PATAMO (Patrulhamento Tático Móvel) chegou, foi logo abrindo a capota marítima e detectando grande quantidade de galões com produtos químicos altamente tóxicos e corrosivos furtados em estabelecimentos sem segurança.

Encontraram um aparelho celular dentro do veículo furtado, e numa mensagem de Whatsapp estava todo o plano de ataque às eta's (estação de tratamento de águas) da CAERD da região da Zona da Mata em Rondônia.

Um Policial Militar da PATAMO ligou o veículo furtado e saiu na frente, e a viatura seguiu com o giroflexo ligado e a sirene acionada. Então acordei de verdade e percebi que tudo não passava de um sonho cabuloso.

Mas fica uma reflexão: A ausência de vigilância armada nas ETA's da CAERD (Companhia de Água e Esgoto de Rondônia) não coloca toda a população urbana em risco?

Léo Nardo WebSniper Music
Enviado por Léo Nardo WebSniper Music em 14/04/2020
Reeditado em 12/04/2023
Código do texto: T6916405
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.