COVID-19 OU CORONAVIRUS - FISCALIZANDO OS FISCAIS

COVID-19 OU CORONAVIRUS - FISCALIZANDO OS FISCAIS

Boa tarde!

Comerciantes de Santa Luzia d'Oeste Rondônia são pressionados pelos motoristas de ônibus escolares, travestidos de FISCAIS da Vigilância Sanitária, a assinarem abaixo assinado, sem saber para que será usado.

Esse ê mais um Ato Suspeito do Prefeito Nelson José Velho e dos 9 Vereadores e 3 advogados que assessoram o Executivo e Parlamento de Santa Luzia d'Oeste Rondônia, mais Judiciário e Ministério Público e Defensoria Pública.

A suspeita se funda na recusa dos agentes em apresentar o assunto que justifica a coleta de assinaturas. Somente perante exigência dos Policiais Militares Sargento Silvirlandes e Cabo Rogério, foi que os motoristas apresentaram um TERMO DE VISTORIA DE EQUIPAMENTOS DE COMBATE AO CORONAVIRUS OU COVID-19, porém sem nenhuma assinatura. As folhas com assinaturas não contém cabeçalho detalhado.

Que as autoridades Federais responsáveis pela fiscalização dos Recursos destinados ao COMBATE à Pandemia fique de olho em todos e quaisquer documentos pertinentes, pois, nesta cidade e município não tem CORONAVIRUS, portanto o Decreto do Prefeito de fechar Empresas Públicas e Privadas, é inconstitucional e criminoso, haja visto que inexiste a tal CALAMIFADE PÚBLICA decretada, oprimindo, assim, a população de todas as falxas etárias.

Santa Luzia d'Oeste Rondônia

30 de abril de 2020

Eliozani Miranda Costa

Procurador Geral de Intervenções

69984060100

hellyozanny@gmail.com

PGI, WebSniper e Senador Mirandão Bolsonaro

PANDEMIA do CORONAVIRUS OU COVID-19 é a maior MENTIRA da Política Esquerdista