#FECHADOSCOMRAMAGEM. #VALEIXOÉTRAIRAGEM

#FECHADOSCOMRAMAGEM. #VALEIXOÉTRAIRAGEM

BOMBA!!! DIVULGUE

*PORQUÊ SERÁ QUE O PR BOLSONARO TWITOU ISSO HOJE???* 🧐👇

*.Os mandantes estão em Brasília?*

*O Judas, que hoje deporá, interferiu para que não se investigasse?*

Nada farei que não esteja de acordo com a Constituição.

*Mas também NÃO ADMITIREI que façam contra MIM e ao nosso Brasil passando por cima da mesma.* https://twitter.com/jairbolsonaro/status/1256570448088883200

A ISCA CHAMA-SE RAMAGEM!!! MORDERAM CERTINHO

1) Dessa vez o golpismo não vem do Maia e congresso, que andam quietos. Nem do Mourão, que não tá saindo em nenhuma capa de revista.

A ala que atualmente se debate é Alexandre de Moraes, Doria, Moro, Valeixo, Rosseti, Celso de Mello.

O gatilho que deixou eles em pânico foi Ramagem

2) Celso de Melo deixa o STF em novembro então não tem muito a perder. Mas o desespero do Moraes em barrar o Ramagem numa jogada criticada até por outros membros do STF é esquisita.

O q o PSDB tanto teme e precisa de um delegado q na lava jato não prendeu ninguém em SP (o Disney)?

3) Reparem que nem o PT tá pedindo impeachment e pondo fé no Moro. Acho que eles sabem que se o Bonoro vencer essa queda de braço vem pancada forte aí no PSDB que saiu ileso da lava jato, diferente do PT e do PMDB.

E o exército tem dado suporte pro Bonoro em declarações recentes.

4) O lance é: se parte do STF tá se debatendo é porque o Bolsonaro tá chegando perto de algo importante.

Adélio ligado a PCC e PSDB? Fraude nas eleições? Investigar algo do Doria na lava covid??????? ....

FONTE! https://twitter.com/Lets_Dex/status/1256639661738352640

MINISTRO DO STF ALEXANDRE DE MORAES É UM DOS PIORES CRIMINOSOS DO BRASIL

Repassando o Texto

STF barra a nomeação do presidente BOLSONARO a chefia geral da Polícia Fedaral.

A situação não se refere apenas ao caso Adélio. Se refere também a lavagem de dinheiro do PCC no transporte coletivo da cidade de São Paulo.

SE o Bolsonaro escolhe um chefe geral honesto e desaparelhado para a Policia Federal, naturalmente TODAS as linhas de investigação paradas há mais de uma década sobre a lavagem de dinheiro do PCC nas cooperativas de ônibus, que hoje em dia operam normalmente como se fossem empresas legalizadas, estas investigações serão reativadas e com certeza chegarão aos bilhões de reais já lavados pelo PT, PSDB, PCdoB, PR e PCC através do transporte coletivo da cidade de SP, além de que respingará naquele que barrou a nomeação do presidente da república a chefia geral da PF, ou seja, as investigações chegarão a Alexandre de Moraes, pois ele foi secretário de transportes na gestão municipal de Gilberto Kassab, foi na gestão Kassab que explodiu os maiores escândalos de lavagem de dinheiro do PCC no transporte coletivo de SP, e o escandalo só foi abafado porque vários promotores de justiça aparelhados pelo Foro de SP no Ministério Público de SP, das áreas de urbanismo, patrimônio público e até o GAECO, ABAFARAM O CASO!!!

Depois disso, Alexandre de Moraes virou ADVOGADO DA TRANSCOOPER cooperativa esta que é a principal investigada pela lavagem de dinheiro do PCC, PT, PSDB e demais partidos de esquerda e organizações criminosas. Depois que o Alexandre de Moraes foi nomeado Ministro do STF, o Ministerio Público de SP fez acordos de ajustamento de conduta com Fernando Haddad e as cooperativas ao invés de serem descredenciadas e os investigados punidos e presos, não, as cooperativas como a Transcooper mudaram de nome e viraram empresas de fachada, a Transcooper passou a se chamar Pêssego Transportes, a Novo Horizonte, também investigada por lavar dinheiro de policiais corruptos e do PCC, passou a se chamar Express Transportes, e várias outras cooperativas de SP mudaram de nome e todas elas continuam a lavar dinheiro do PCC, de policiais militares de alto escalão corruptos, a maioria ligados ao PSDB e DEM, e de partidos de esquerda.

Entendem agora porque que o Alexandre de Moraes não quer que o Bolsonaro nomeie o chefe geral da Polícia Federal?

Por que senão a segunda maior fonte de lavagem de dinheiro do PCC e do Foro de São Paulo vai secar.(Rodrigo Freitas)

Fonte: Grupo do Whatsapp

Divulgado em

Rondônia, 03 de maio de 2020

Por

ELIOZANI MIRANDA COSTA

Agente Penitenciário de Rondônia

Matrícula 300060689

Demitido Injustamente

PAD 004/2009/COGER/SEJUS

Pedagogo e Bacharel em Direito

Futuro Advogado sem OAB

Procurador-Geral de Intervenções e Intermediações

Poeta

Músico

Palhaço

Pré Político

Motorista Carreteiro Transportador de Produtos Perigosos

Escritor Universal de Utilidades Públicas

Fiscal Independente

Amicus Cury

Juiz Arbitral

Pré Advogado

Combatente Solitário da Corrupção

hellyozanny@gmail.com

69984060100

69984079488

Facebook Bel-Ozonny Myranda Wernneck

Léo Nardo WebSniper e Eliozani Miranda Costa
Enviado por Léo Nardo WebSniper em 03/05/2020
Reeditado em 03/05/2020
Código do texto: T6936306
Classificação de conteúdo: seguro