Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto

Querida amiga Gizza



Um novo dia surgiu e com ele uma surpresa nada agradável. Mas a vida é assim: espinhos, flores; tristezas, alegrias; lágrimas, sorrisos. E devemos dar graças por estes antagonismos, eles é quem dão sabor à vida.

Tiraram-lhe algo material, mas não tiraram tua dignidade, que é o mais importante. A matéria se esvai com o tempo, o caráter não, ele permanece, não está à venda em qualquer esquina, ele é conquistado com sabedoria, galhardia e humildade, assim como você o faz tão bem e que é digno de aplausos.

Sei que não perdestes grandes coisas aos olhos de Deus. Olha à tua volta e veja o quanto conquistou em todo este tempo.Conquistastes o mais inigualável tesouro, que são teus amigos. Amigos que te amam, te acolhem e te dão forças nas adversidades. Isto é o que permanece e que dinheiro nenhum pode comprar.

Tens um lugar especial no meu coração. Como diz Milton Nascimento - "Amigo é coisa pra se guardar do lado esquerdo do peito."

Sua sempre amiga

Elian Maria Bantim Sousa
Enviado por Elian Maria Bantim Sousa em 14/10/2007
Código do texto: T694201

Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original. Você não pode fazer uso comercial desta obra. Você não pode criar obras derivadas.
Enviar por e-mail
Denunciar

Comentários

Sobre a autora
Elian Maria Bantim Sousa
Coelho Neto - Maranhão - Brasil
492 textos (230284 leituras)
2 e-livros (82 leituras)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 14/12/17 15:28)
Elian Maria Bantim Sousa