ENTRE SUA DANÇA E SEU OLHAR....

Eu sempre quiz reescrever Céu e Mar...

Eu jamais fiz questão de lugar

Desde que num olhar desses eu pudesse realizar

O sonho que seria mais que só por uma estação

Se na sua voz eu também sentisse seu CORAÇÃO...

Então eu me reescreveria:

NOS SEUS OLHOS

Então num olhar desses, num sorriso assim...

Eu poderia falar até dessa combinação perfeita entre teus olhos e teu sorriso...

Entre seu sorriso e seu cabelo...

Entre sua voz e sua doçura...

Entre Céu e Mar...

Entre você e eu...

Mas não estou do seu lado...

E não estamos no nosso "abrigo"...

Mas tenho que me privar do que sinto?

Talvez sim, mas só um pouco...

É que me vem vontades...

Vontades superiores às de outubro...

Vontade de rasgar todas as cartas,

Vontade de fazer parte já que hoje me sinto inteiro...

Porque aquele que está em parte jamais poderá formar seu celeiro...

Vontade de falar tudo, já que me demorei em silêncio...

Vontade de publicar tudo já que me limitei no falar....

O AMOR pode ser natural no CORAÇÃO humano...

Mas no ENGANO o egoísmo permeia a pele... Apenas os que se deixam tocar pela LUZ conseguem amar de VERDADE ...

Não coleciono pernas nessa estrada, e os rostos que me agrada, não tem "maquiagem" não me faz bem a SOMBRA...

Mas o olhar com SINCERIDADE...

E no sorriso sincero não se vê engano, mas cumplicidade...

Nesse século de indiferença, a empatia é água no deserto..

"A cada bela impressão que causamos, conquistamos um inimigo...

Posso tolerar a força bruta,mas a razão bruta é intolerável"

E forçar uma RECIPROCIDADE é cansativo..

E quantas vezes, me cansei? :

"As vezes me canso, correndo atrás de alguém que nunca encontro, como se precisasse disso pra ser completo;

Alguém que fosse minha outra metade,

que me fizesse ser quem sempre deveria ter sido;

Onde pudesse me entregar a quem da mesma forma se entregasse a mim e que me aceitasse como sou, ainda que as vezes eu não fosse tão perfeito assim;

Se fosse pra viver que fosse por quem igualmente vivesse por mim, dividindo a vida com alguém que eu me desse ao ser de outro que ao mesmo tempo fosse meu;

Para que viver significasse mais do que pensar só em si, e vivendo pelo outro eu pudesse me cuidar mais, ao cuidar de quem sempre também cuidou de mim!"

Mas não consigo mesmo desistir, não de tudo, não de todos...

Eu deveria ser chamado de "Renatos" ao invés de SERAFIM

Porque quantas vezes tenho que me refazer, tenho que ter coragem, que ser forte, que me renascer?

Eu deveria só querer ser seu amigo, ao invés de pensar em como você poderia ser mais que uma "amiga"

Eu deveria só te achar bonita, ao invés de pensar o quanto você pode ser tão "ALÉM DE LINDAAA"

Eu deveria só falar de graça e de bonança, ao invés de querer fazer parte da tua "DANÇA"...

Eu deveria só continuar te admirando ao invés de pensar como seria estar te "ACOMPANHANDO"...

Eu deveria só ficar agradecido da sua cordialidade ao invés de querer fazer parte da sua "GRANDIOSIDADE"...

Eu deveria?..:

Como disse a Lúcia Lopes:

Será que eu mudei?! Por que quando sinto dor, não consigo pensar com racionalidade?! Tenho Cérebro, Cerebelo, Lobo da Ínsula, todos os Giros e Sulcos - mas ainda não sei administrar a solidão, a tristeza, o desamor - tem que ter lógica?! Racionalizar?! Equacionar?! Ou se estabacar de cara no chão, como um figo podre?...

O que você acha que devo fazer?! Correr para baixo da cama como quando era pequeno e queria fugir do mundo?! Acha que devo olhar-me no espelho e me dizer com todas as letras - "garoto, você é um tolo! Cria histórias e feito criança, acredita em suas próprias fantasias e depois sofre e chora". Isso é coisa de maluco!

O que você faria?! Como devo me comportar, quando percebo que estou saindo do ar, levantando vôo num balão que não pode sobrevoar nada, porque não aguenta o peso que eu acrescento a ele?!...

Devo pular?! Deixar o balão subir sozinho, carregando meus sonhos de menino e ficar sentado na grama, olhando para o céu azul?

"Mas quando a vida em mim estava se enfraquecendo

Você chegou e me deu a inspiração exata"...

SERAFIM. ... te SENTINDO ALÉM de linda..... ALÉM da VOZ.... ALÉM dos medos... ALÉM dos Desejos.....

Serafim
Enviado por Serafim em 17/05/2020
Reeditado em 23/05/2020
Código do texto: T6949802
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.