DEPOIMENTO HIPERIDIOTA DE ALGUÉM IGNORANTE

DEPOIMENTO HIPERIDIOTA DE ALGUÉM IGNORANTE

Ontem no meu plantão vi 2 filhas chorando a morte de sua mãe. A Dra permitiu a entrada na sala de isolamento para uma despedida de 5 minutos, então eu ajudei as 2 a colocar o capote de proteção e os outros Epi's. As 2 desoladas, viram o corpo de sua mãe de longe e não puderam se despedir com um simples abraço. Fiquei ao lado das 2, que estavam desesperadas querendo abraçar sua mãe e eu ali, não permitindo esse abraço, tendo que segurar minhas lágrimas e cronometrando o tempo da despedida que não poderia passar os 5 minutos. Tirei as duas da sala e elas me fizeram a seguinte pergunta: O que ela falou pela última vez ? Isso me desestabilizou, segurei mais uma o choro e respondi a pergunta: Ela estava chamando por vocês e disse que sentia saudade!! Fechei a porta da sala de isolam ento e tive que continuar o meu plantão e enfrentar outras histórias...

Sabe quando consegui chorar??

Em casa, quando vi minha mãe, meus filhos com saúde e bem

Já pensou não poder se despedir do seu familiar ?

Relato de uma profissional da área da saude

Chá de qualquer ramo amargo como melão de São Caetano ou boldo cura essa porra de COVID-19 em menos de 24h

#SaiaDeCasaCovardes

Léo Nardo WebSniper Music e Eliozani Miranda Costa
Enviado por Léo Nardo WebSniper Music em 16/06/2020
Código do texto: T6978632
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.