FOI AELCIO DA TV QUE PUBLICOU. SOU APENAS UM DIVULGADOR

FOI AELCIO DA TV QUE PUBLICOU. SOU APENAS UM DIVULGADOR

Não uso: diárias, passagens aéreas, segurança, corro oficial, auxílio moradia, auxílio paletó, 90% verba indenizatória, 80% verba de contratar assessor, fundão, motorista, 14º, combustível, linha de telefone funcional....

... Olá meus amigos de Rondônia, quero deixar bem claro que eu não aceitar estes privilégios não é nenhum favor, é apenas a minha obrigação, no primeiro dia de mandato fiz 13 ofícios ao secretário geral da Assembleia fazendo todas estas renúncias, vamos deixar de gastar mais de 8 milhões nos 4 anos de mandato, e todo o dinheiro economizado será destinado para a Saúde, como vem sendo feito desde o meu 1º mandato, a grande maioria dos políticos me odeiam, os desonestos tbm, pois não acreditam que existem pessoas honestas, os pelegos do sistema corrupto brasileiro se desesperam com medo de que este exemplo possa ser exigido pelo eleitor na hora do voto, por isso muitos destes aparecem aqui para criticar ou colocar dúvidas sobre a nossa atitude, mas nada disso vai fazer eu mudar, vamos continuar tratando o dinheiro público com responsabilidade e renunciando estes penduricalhos, legais mais que considero imorais.

Obrigado pelo carinho de sempre.

... Neste momento de PANDEMIA do CORONAVÍRUS e Crise financeira dos brasileiros. Vamos nos unir contra as REGALIAS dos políticos, contra o FUNDÃO de 2 bilhões.

#chegaderegalias

#chegademordomias

#chegadeprivilegios

#politicoeopiorcoronavirusdobrasil

Divulgado pelo Juiz Federal Arbitral Doutor Heleon Ozoni Bellini de Miranda Werneck

Léo Nardo WebSniper Music e Eliozani Miranda Costa
Enviado por Léo Nardo WebSniper Music em 16/06/2020
Código do texto: T6978737
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.