O Final

Hoje te esperei o dia todo, não pude deixar de notar o quanto você me engana e me maltrata, tem me deixado esperando a sua ligação durante todas as noites e só o que recebo é solidão.

Queria desculpar-me pelas vezes que fiz algo que não o satisfez, porém devo afirmar que nosso relacionamento já não dará mais certo.

A vida que tínhamos juntos era incerta e confusa, tudo que tem feito, faz com que eu pense que não vale a pena esperar anos para acabar ficando mais uma vez sozinha, tenho em mente que o que aconteceria é que eu me enganaria mais uma vez.

Um dia te amei e quando estava no ápice deste sentimento você veio com toda a força e apagou com tudo, o fogo que eu sentia queimar, como quando tira-se doce da boca de uma criança, foi como você fez comigo, isso me decepicionou e me tirou do sério, porém esse sentimento eu superei até que você voltou.

Quando vi já não podia mais resistir ao seu encanto, um encanto diferenciado, que quando eu estava contigo me fazia sentir a pessoa mais feliz do mundo, todo aquele sentimento voltou à tona, so que mais uma vez você veio me enganar, agora é tarde.

Não chore por mim, pois não chorarei nunca mais por você, não diga adeus, pois estarei sempre em seus sonhos sem que você possa me ter, não me esqueça, pois apesar de te esquecer estarei como um fantasma em sua vida, da mesma forma que você foi um fantasma na minha vida turante todos esses anos.

Saiba que esse era o final que estava faltando, e eu hoje, estou dando o ponta pé inicial.