A Última Solução

Já não sei se posso te fazer feliz, sempre pensei que sim, hoje já não tenho mais essa certeza, sempre quiz ser sua, hoje, ainda te quero, mas não acho que é comigo que você estará bem, já que não estou conseguindo ser sua melhor amiga, acho que não posso ser a pior também, não há meio termo, comigo tudo são lágrimas, você só consegue sorrir quando está com os outros, antes, tudo entre nós eram risos e sorrisos, hoje, as lágrimas correm por nada.

Meu amor é incondicional, mas preciso te ver feliz, enquanto eu estiver na sua vida nada disso vai acontecer, as coisas só vão piorar.

Não estou fugindo dos meus problemas, só acho que algumas coisas estão mudando, o ser humano muda, você mesmo disse isso, e nós precisamos mudar, viver nossas vidas, cada um para um lado.

Sei que não vamos ficar bem com tudo isso, sei que vou sofrer e chorar, porém mais tarde tudo há de se resolver, e sem sentir mais falta, vamos conseguir viver nossas vidas sem olhar para trás e sem chorar pelo que passou, cada um com seu destino, cada um com sua vida e com seus amigos...

Depois do primeiro erro, nada mais se acertou, depois da primeira briga, nunca mais tivemos paz, depois do primeiro beijo não fomos mais amigos de verdade, depois da primeira tranza, não conseguimos mais nos olhar como antes.

Eu não consigo te esquecer, não enquanto você estiver comigo quase todos os dias da minha vida, eu não presto e por isso não te mereço, enquanto estivermos assim, vamos um, segurar a vida do outro, isso me faz mal, isso te faz mal, isso nos segura para o futuro e não deixa vivermos o presente.

Não se esqueça que eu te amei, mas lembre-se acima de tudo, que aqui você teve uma amiga, sincera, justa e leal contigo.

Vamos tentar mudar tudo, essa é a unica solução que eu vejo.