Cartas sem destino (intro)

Venho a ti, como quem lamenta todos os erros que cometi, todas as palavras de amor jogadas ao vento, todas as gotas de suor derramadas no prazer mais intenso e incontrolável...

Preços caros demais sempre foram cobrados de mim!!!

Nunca quis viver tudo em um dia! Porque a graça de viver está justamente em não saber se haverá o próximo dia: e cada novo dia sempre chegou com a emoção do primeiro!!!

As condições impostas nunca mudaram de fato aquilo que me move... Mas existem cicatrizes em carne viva que jorram sangue quente e latente nesse ser! Nunca fui digno de dó, pois ninguém é... Todo mundo é aquilo que é... E qualquer mudança para enganar os outros exige, antes de tudo, uma traição de nós mesmos!!! E nada dói mais que mentir pra gente mesmo!!!

Essa intro é breve, pois o amor é longo e o prazer é curto!!! A junção dos dois nos faz pairar pela eternidade de existir... E se parece bobagem pra você, prepare-se: ainda vai sentir o arrebatamento da não viver em você, de suspirar sem ar e perder o juízo por alguém que nem saberá porquê ama!!! Isso é o amor: não dominar nada que sente!!!

As histórias não se repetem! O amor é inédito sempre!

Pegue sua mão direita e junte à esquerda! Perceberá que sua fé pode ser maior que qualquer solidão... E que esse conceito de não possuir faz parte inerente do amor...

Quem ama, não tem.

Quem ama, apenas ama.

^.^

Jonny Mack
Enviado por Jonny Mack em 06/10/2020
Reeditado em 06/10/2020
Código do texto: T7081451
Classificação de conteúdo: seguro