Olá N.A.S.M.o texto sobre extraterrestres foi corrigido,não me referi a um ser humano em especial auxiliado,e sim a um ser aleatorio qual verem que precisa ajuda prática de emergência,quanto a informação do texto,foi bem claro ali que não possuem propósito algum com humanidade,essa tese de que teríam tais seres algum propósito com a humanidade ou missão,é combustivel de seitas religiosas ou místicas quais possuem delírios de suposta "eleição",de seres humanos pra serem mensageiros de seres extraplanetários,e infelizmente a maioria de tais seitas,têm imaginado que apenas abastados financieiramente possuiriam tal "dom",fazendo uma assepção de pobres como nenhum outro tipo de grupo místico,infelizmente realidade entre seitas de caráter ufológico.Tudo isso nasçe de base irreal sobre a verdade de tais "entes" extraplanetários,eles não são "Mestres",tampouco "Gurus",apenas um caso de seres mais evoluidos,que pesquisam outros seres também inteligentes,quanto à sua pergunta sobre o silêncio que ocorre entre encontros com tais seres,é prática a resposta: É que ninguém ali entende o idioma do outro mesmo.
SirMárioHonorário
Enviado por SirMárioHonorário em 02/02/2021
Código do texto: T7175029
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.