Resposta sobre o cancelamento de um curso mal administrado e insuficiente

"Há uma falta de explicações em seu curso,após entrar no Whatsapp,e quando responde-se as inúmeras dúvidas de alguns usuários,não de todos,sua equipe se sente atingida no posicionamento de administração.Silenciando o grupo.Ademais as dúvidas foram respondidas de acordo à experiência que tive em Ead,falando que após asisstir todas as aulas,o certificado viría,e pedi para o pessoal ficar atento ao email pessoal,para confirmar a inscrição,e sanar outras dúvidas,também informei a data de início do curso corretamente.Mas,como não houve qualquer interação com o pessoal além de silenciarem o grupo,creio que,o curso é pago,e agem assim,para gerar expectativa,e levar os alunos a pagarem algo.Ou está se ocultando que não haja certificado,qualquer coisa parece estar sendo escondida devido a esse silêncio.Cancelo aqui minha participação no curso,pois não há informações suficientes para ele.E possível seja que,haja uma Administração insegura sobre seu cargo no grupo e devido curso,para ter se sentido atingida,devido a alguém e alguns informarem os candidatos ao curso,sobre dúvidas que possuiam."

SirMárioHonorário
Enviado por SirMárioHonorário em 29/08/2022
Código do texto: T7593509
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.