Eu ia começar falando de amor...

Mas redundante seria falar de você a essa altura do campeonato... Acordo todas as manhãs buscando o seu olhar na tela onde pode saber que sou apaixonado pela oportunidade do nosso encontro... Um dia vou acordar e olhar para o lado, apenas para contemplar minha mão entrelaçada a sua, beijar sua testa ou sua nuca e suspirar de amor pela dádiva que Deus me deu... Quero viver esse amor como quem nasce e tem uma vida toda para aprender... Errar apenas o ponto do seu café da manhã ou o horário de estarmos num evento! Saber lidar com seus níveis de humor (e são muitos ao longo de 24 horas hehe) e também com seus espantosos gestos de amor (que são muito preciosos) e quase sempre me deixam sem palavras... Enfim, a gente se conecta de verdade e não hesito em dizer que nunca forcei a barra para sentir algo nem mudei a rota do pensamento para estar tranquilo e em paz ao seu lado... Eu casaria com você em qualquer igreja, templo, sinagoga ou terreiro, porque não me cabe julgar o amor... O incondicional amor que me invade, cresce e me impulsiona a estar com você todos os dias (e você sabe que não enjoo de você nunca)... Não me cabe fazer ponderações sobre algo que me faz tão bem, quando eu já senti tanta dor, decepção e ausência antes de te conhecer...

E mesmo você tendo prazos pela sua tabela periódica (de período mesmo hehe) saiba que só vejo um caminho a seguir: te amar sem me preocupar com prazos e metas (apenas te amar com toda a felicidade que isso me causa) Eu quero ser digno de uma pessoa incrível como você, aliás vamos falar de você!!! Íntegra, inteligente, inigualável, incomparável, intensa (já tinha escrito esse texto antes de ver aquele meme da mulher explicando as coisas com a letra I) e tantos outros adjetivos que guardarei para o próximo passo... Você é ímpar e é meu par! Não te troco por nada nesse mundo, haja vista que o mundo pode até ter seus encantos mas com você eles ganham, de fato, o significado devido... Cada lugar, rolê, exposição, festa ou simplesmente o chão da sua casa ou a cama onde deitamos gera uma emoção maravilhosa... Não te venero porque és humana e tua humanidade é infinitamente encantadora... Diante dessa breve introdução sobre meus sentimentos e sobre as razões pelas quais te amo tanto, coloco-me humildemente diante de ti e abro meu coração e minha alma para dizer que não há qualquer chance de viver sem a alegria de ter você dentro deles... Razão pela qual gostaria de te pedir uma coisa, para que finalmente eu não me sinta culpado de lhe roubar a mão (que insisto em grudar) toda vez que estou contigo... Sei o quanto lhe é sagrado rito de sentir, o quanto lhe parece caro o “Eu te amo”, mas saiba que EU SINTO QUE TE AMO há muito tempo... Só estava deixando sua tabela te parecer um guia que te traz segurança e equilíbrio... Finalizo dizendo que aqueles que não souberam valorizar a mulher fascinante e irresistível que você é só estavam tornando ainda mais especial o momento do nosso encontro... Claro que eu jamais desejei te ver quebrar a cara e olha eu ainda custo a acreditar que ousaram deixar alguém assim de bandeja para eu conhecer. Só tenho uma frase para eles: Tadinhos, dá até dó!!! (Mentira, dá nada. Eles que lutem! hehehe) Little fox, eu quero você para minha vida e não haverá emoção capaz de substituir o amor que sinto pela sua voz, toque, riso, alma e coração! Repito que não viveremos apenas flores e perfeição, pois a vida exige coragem e sensatez para enfrentar as adversidades de um mundo que tentamos influenciar para um contexto mais justo e equilibrado! Amo tudo em você, e esse tudo é o que sei e o que ainda não sei, o que foi e o que ainda virá, sem me preocupar com mais nada.

Segura a minha mão e vamos! Eu não tenho medo com você e se você me aceitar, entrego minha vida em nossas mãos, porque confio cegamente no ser humano que você é! Te amo muito, obrigado por aceitar o meu amor e por existir na mesma época que eu aqui nesse plano! Obrigado por me diagnosticar como TOQUE FÍSICO kkkkk e por ser meu TFF (Toque Físico Favorito)!

Graças a Deus achei sua tabela debaixo da cama! E percebi que estamos no prazo...

Tabela de prazos da little fox:

Cedo declarações, poesias e busca de química

Hoje pedido de namoro oficial

Mais adiante melhor não dar spoiler

Little fox, você aceita namorar comigo, amor?

( ) acho cedo, mas no tempo certo! ( ) você é louco, mas eu quero!

( ) posso consultar meu coração antes? ( ) sim ( ) não

Jonny Mack
Enviado por Jonny Mack em 14/12/2022
Código do texto: T7671759
Classificação de conteúdo: seguro