UMA CARTA PARA CRISTAL!

Carmen Cristal 

 

Meu Deus criança!.. Como é difícil conviver contigo... Não sei mais o que fazer para que tu te aquietes!... Pare um pouco, respira, estás sempre a milhão!...

Não sei como consegues viver nessa roda viva, ligada e tantas forças e a outras tantas mil coisas, tudo ao mesmo tempo!...

Para um pouco!! Canso só de te olhar!...

Isso, sobre o que fazes!...

E o que vives?... Como consegues carregar esse mundo todo, dar atenção a quem vem te ver, digitar inúmeros textos, tudo sem parar!.. Olha aqui, responde ali e tudo tomada de emoções diversas !... Diversos temas!...

Não sei como consegues!?

Precisas ir mais de vagar!...

Teu coração grita, tua saúde implora e tu não vê esses apelos , porque?

O que estás escondendo de ti mesma?

O que não queres enxergar?...

Para tudo há limite, descansa tua alma, teu corpo, diga um não ao desenfreado mundo em que vives!... Não a quem não te dá valor!...

Não dorme, não come , não descansa!...

Isso é suicídio!...Um suicídio planejado...

Insana criatura, dessa maneira vais morrer e então, ninguém nem sequer irá notar a tua ausência ? ... Nem mesmo quem queres que veja, verá!... Não me enganas, o amor é teu carrasco!... Porque permites!...

Diga basta!.… Diga não!...

Quem tu amas não te merece!...

Vais morrer em vão!... Já fostes traída, ele não te quer!... Esquece, deixe que vá...

Não há amor que mereça tamanho sacrifício!...

Olha ao teu redor, para ti, veja tua beleza, tua natureza boa, gentil e amiga!...

Tudo no seu tempo!

Vais encontrar alguém assim!...

Alguém do bem, de bom caráter, alguém que poderá e te fará feliz!...

Deixe o passado no passado!

Olhe de frente para o futuro, para a felicidade!...

Resplandeça o Sol em tua vida!...

 

Carmen Cristal

SP _🇧🇷 BRASIL