Carta sem esperança

Um amigo me envia, não escrita em papel mas, por email, atraves do advento da internet.

'Oieee, tudo bem com você?

Que os ventos dessa tarde soprem na sua direção levando somente bons pensamentos e muita energia positiva para você vencer as poucas horas que ainda faltam. Que esses mesmos ventos levem embora toda e qualquer preocupação deixando espaço para a paz e o amor.'

Minha resposta:

'Boa tarde. Estou. Somente estou, e você?

Por mais que pareça fácil, vencer as horas para alguns e tarefa fácil. Para outros, árdua demais. Creio que o mais difícil nesta vida é conviver com manipuladores e pessoas que abalam nossos pensamentos, atingem nossos sentimentos e nos perdemos em nossos comportamentos.

Sugam qualquer energia que possamos ter e acabam com qualquer alegria que possamos expressar.

O Senhor viveu com isso e mesmo assim, sendo feito de carne e osso, sendo humano, aceitou sua missão e entregou-se a ela.

Que possamos viver um dia de cada vez sem desistir jamais de ver a luz, mesmo que, tentem apagá-la.

Que quando estivermos cansados de presenciar tudo isso, o discernimento do Senhor nos tome a consciência e nos sustente, ao menos, por mais um dia'.

Bia Fernandes
Enviado por Bia Fernandes em 07/04/2023
Código do texto: T7758364
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.