CARTA AO LÍDER RELIGIOSO


São decorridos vinte e seis anos de quando nos vimos.
Temos saudades guardadas no peito.
Aconteceram muitas coisas boas e também ruins. Felizmente as primeiras prevaleceram. Damos graças a Deus por todas as experiências. Elas nos trouxeram grande aprendizado.
Tenho entendido o propósito de Deus para minha vida. “À ovelha que em breve fará do campo o seu pastoreio”.
Lembra dessa frase?
É sua.
Demorei entendê-la, mas depois sim. E meu primeiro campo foi minha família. Apesar do SPS não estar mais comigo, contudo tenho consciência que fui bênção na vida dele e graças a Deus ele reconhece isso. Estamos divorciados, mas somos amigos.
A Carmem foi outra vida que Deus colocou em nosso caminho para cumprirmos uma sublime missão. Hoje ela é uma jovem linda! É uma bênção. Está preparando para se casar.
Quero comunicá-lo que Deus tem me feito uma mulher guerreira, uma aprendiz submissa e feliz.
Agora quando escrevo esta, tenho o prazer de encaminhar para o senhor apreciar dois exemplares do nosso primeiro filho literário. Fui muito feliz com a sua edição, pelos ricos feed-backs recebidos. Hoje ele está em vários Estados do Brasil e também no exterior: Portugal, Estados Unidos e Senegal.
Outros rebentos vieram: A Família – Meus Poemas – Admiração pelas Palavras – Orgulhosamente Mulher. Eles estão editados em forma de E-books (livros eletrônicos) na Internet. Foram lançados pela AVBL-Academia Virtual Brasileira de Letras. Tão logo tenha condições estarei editando-os. Tenho outros projetos bem encaminhados.
Cientifico-o ainda que participamos por vários anos de uma instituição filantrópica evangélica como Voluntária. Agora estamos de volta às nossas atividades normais com o intuito de dedicarmos mais à vida literária. Tenho entendido também que é outro campo onde posso ser bênção. Já tenho experimentado isso.
Querido, desculpas pela extensão da carta. Não era minha intenção lhe cansar.
Segue nosso cartão com endereço, telefone e e-mail para que possamos manter contatos.
Recomendações a todos familiares.
Abraços com carinho.