à uma certa bola de papel

*enquanto houver joaninhas por aqui eu estarei pensando em você (s)

à

A

____________________________________________________________

(Um fragmento para mim)

Aqui o outono já caminha para o seu fim, após tantas semanas de vegetação colorida, os ventos frios do norte arrancaram praticamente todas as folhas e as árvores, braços nus, se preparam para mais um inverno. Os esquilos aproveitam para correrem feito loucos pelos galhos de cima pra baixo em busca de nozes e de glandes para estocarem perto de onde moram. Os « meus » milans já foram embora faz tempo e o que vejo agora são grandes gaivotas de rios e lagos, e que nesta época avançam até os campos sem lavoura para ciscarem a terra em busca de restos de grãos e minhocas. As temperaturas descem a cada dia e uma primeira neve já caiu, embora pouca.

Fique em paz, procure ver as coisas como se fossem efêmeras, e às quais não merecem grande apego. E desenvolva sempre um respeito a todo ser vivo, evite tirar a vida dos animaizinhos, ou pensar mal de quem seja diferente de você.

Um grande beijo, e até qualquer dia,

A

Serpente Angel
Enviado por Serpente Angel em 18/11/2023
Código do texto: T7934753
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.