VISITE A VITRINE DA MODA

VISITE A VITRINE DA MODA

Você de Santa Luzia d'Oeste - Rondônia, ao sair de casa para comprar vestuários, perfumes, etc. não deixe de fazer uma visita na VITRINE DA MODA para conferir as novidades.

Lá você receberá um atendimento excelente, e os produtos são de boa qualidade e com preços bem acessíveis.

Caso você queira confirmar antes se tem o produto de seu interesse, pode estar fazendo contato com a Loja pelo Whatsapp 55 69 9 8449 9912.

Ao enviar mensagem, por favor se identifique e já deixa suas perguntas para agilizar seu atendimento, que certamente sua resposta não vai demorar quase nada.

A Proprietária e sua Equipe Agradece sua preferência e contato.

Por meio deste Whatsapp você poderá solicitar o Link para entrar no Grupo da Loja, onde frequentemente são publicadas as novidades, de modo que você poderá acompanhar, sem precisar sair do conforto de seu lar.

É permitido Compartilhar o Link desta informação, podendo copiar e colar em suas redes sociais.

BOA SORTE! DEUS ABENÇOE!

Léo Nardo WebSniper Music
Enviado por Léo Nardo WebSniper Music em 22/03/2024
Reeditado em 22/03/2024
Código do texto: T8025579
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.