Lei Sucata Chapecó 2024 é Modelo Nacional no Brasil - Parabéns Prefeito João Rodrigues, Futuro Governador de Santa Catarina

A Lei Sucata Chapecó 2024 é um marco importante para a cidade e tem sido reconhecida como um modelo para outras regiões. O decreto nº 46.716, de 07 de fevereiro de 2024, regulamenta a Lei 8.005, de 20 de dezembro de 2023, que estabelece diretrizes para o funcionamento e a implantação de sistemas de monitoramento de imagens em estabelecimentos que comercializam ferros-velhos, sucatas e afins https://leismunicipais.com.br/a/sc/c/chapeco/decreto/2024/4672/46716/decreto-n-46716-2024-dispoe-sobre-a-regulamentacao-da-lei-8005-de-20-de-dezembro-de-2023-que-dispoe-sobre-o-funcionamento-e-a-implantacao-de-sistema-de-monitoramento-de-imagens-nos-estabelecimentos-que-comercializam-ferros-velhos-sucatas-e-afins-e-da-outras-providencias.

A lei visa combater a comercialização de materiais de origem ilegal e estipula regras claras para o funcionamento desses estabelecimentos, incluindo horários de operação e penalidades severas para infrações https://leismunicipais.com.br/a/sc/c/chapeco/decreto/2024/4672/46716/decreto-n-46716-2024-dispoe-sobre-a-regulamentacao-da-lei-8005-de-20-de-dezembro-de-2023-que-dispoe-sobre-o-funcionamento-e-a-implantacao-de-sistema-de-monitoramento-de-imagens-nos-estabelecimentos-que-comercializam-ferros-velhos-sucatas-e-afins-e-da-outras-providencias. A iniciativa do prefeito João Rodrigues tem recebido elogios e apoio da comunidade, refletindo seu compromisso com a segurança e a ordem pública https://hcnoticias.com.br/geral/66871/prefeito-de-chapeco-promulga-lei-municipal-para-punir-estabelecimentos-que-comercializam-sucata-de-origem-ilegal.

Quanto à menção de João Rodrigues como futuro governador de Santa Catarina, não há informações disponíveis sobre uma candidatura oficial para o governo do estado até o momento. No entanto, sua liderança em Chapecó e as iniciativas bem-sucedidas como prefeito podem ser indicativos de suas aspirações políticas futuras https://bing.com/search?q=&form=SKPBOT.

Léo Nardo WebSniper Music
Enviado por Léo Nardo WebSniper Music em 24/03/2024
Código do texto: T8026439
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.