Carta de Renuncia

Quero que com essas poucas palavras a deixe comovida e que te leve aos prantos, escrevo essa carta de renuncia para ofertar esse amor que tanto de quis bem.

O que você me deu em troca desse amor que te proporcionei, nada apenas um guase nada " UM NOME DE MULHER" que com seu desdem

abraçada com outro homem, dizendo mil coisas...

Por você renuncie tudo que que mais amava, pra ficar ao seu lado, mas você com seu orgulho não viu que me machucaste com suas palavras.

Renunciei meus ideias pra te fazer feliz, mas isso pra você não foi suficiente, você acabou com meus sentimentos somente com uma palavra, então escolhi a renunciar esse amor que sinto por você!

Renuncio a tudo e todos que não souberam a me valorizar, decidi me entregar a solidão, para não sofrer outra decepção com você...

Portanto não venha me perguntar o porque deste meu olhar melancolico e cheios de lagrimas.

Mulher somente por ti fiz que nenhum homem oussou fazer até por alguém, portanto não farei mais seus caprichos.

Isso você não teras mais de minha parte, porque eu renunciei esse amor que tanto carreguei por você.

Que essa renuncia fique bem gravada em seu coração, que não soube guardar esse amor que tive por você todos esses anos, que você fez eu perder por sua ingratidão e que seu orgulho me causou uma enorme perda de meus sentimentos mais nobres...